Um Judeu No Islã

Um Judeu No Islã - Michel Gordon | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Michel Gordon
DIMENSÃO
11,31 MB
NOME DO ARQUIVO
Um Judeu No Islã.pdf
ISBN
6781562953072

DESCRIÇÃO

Como é ser Judeu no Islã?Irã, Azerbaijão, Líbano, Marrocos, Egito e Kosovo. Há judeus em todos esses países e também há judeus no fértil vale de Bokhara. Michel Gordon saiu em busca de suas origens e fez tudo isso com sua câmera fotográfica e sua visão sobre o tema. Um belíssimo livro bilíngue (português/inglês) altamente ilustrado com fotos de sinagogas, pessoas, cidades e cemitérios antigos da vida judaica destes lugares.

A religião do Islã, à qual a maioria dos árabes é aderente, tornou essa hostilidade mais profunda. O Alcorão contém instruções de certa forma contraditórias para os muçulmanos em relação aos judeus. O Islã acredita que as versões anteriores eram parciais ou corrompidas, e apenas o Alcorão é final, versão completa e não corrompida.

Ademais, as tradições do judaísmo se concentram ao redor da casa e da comunidade, por isso não possui intenção missionária, isto é, não ... Mesquita Al-Haram, na cidade de Meca. A religião muçulmana é o islã ou seja, muçulmanos são os seguidores dessa religião.Embora seja um equívoco recorrente, muçulmanos e árabes não são sinônimos! Ser árabe significa pertencer ao grupo étnico que habita principalmente o Oriente Médio e a África setentrional, enquanto ser muçulmano significa apenas ter fé no islamismo. A palavra vem de Odisseu (em latim, Ulisses) um herói do poema épico, A Odisseia.

LIVROS RELACIONADOS