Entrevista Com O Professor

Entrevista Com O Professor - Soares de Medeiros,Lívio | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Soares de Medeiros,Lívio
DIMENSÃO
10,40 MB
NOME DO ARQUIVO
Entrevista Com O Professor.pdf
ISBN
2479287917814

DESCRIÇÃO

Eu fui professor. Eis tudo. Eu quis ser roqueiro por desejar aquilo que qualquer um deseja quando decide estar numa banda de rock: sexo, liberdade, rebeldia, contestação, inconformismo, fama, dinheiro, possibilidade de se criar a beleza, fãs, entrevistas, shows... Sim, eu queria essas coisas, bem como queria a amizade e o cansaço de estar numa banda de rock. Eu queria ser amado por uma canção que eu tivesse composto, que o rock me tirasse de minha insignificância. Eu queria aproveitar a vida, não ser um burocrata num mundo chato. Há pouco, comentei que errei de destino ao acatar as aulas que me foram ofertadas, mas ainda que eu não as tivesse acatado, falta-me o básico para o que acalentei — talento.

Mas até certo ponto. Na entrevista, as particulares tendem a buscar aspectos mais profundos dos docentes, com perguntas às vezes inesperadas.

A segurança gerada permite ao professor ser senhor de si, elevar a autoestima e beneficiar de hétero-estima. As entrevistas com professores podem ser bastante estressantes para professores novos e veteranos.Uma maneira de ajudá-lo a se preparar para uma entrevista de ensino é ler questões como as apresentadas aqui e considerar o que os entrevistadores podem estar procurando em uma resposta. Educação e Pandemia: ASPUV entrevista o professor Luiz Carlos Freitas 8 de junho de 2020 6 de agosto de 2020 Entrevista Movimento Docente A pandemia da Covid-19 mudou a dinâmica do Brasil e os reflexos, por consequência, dão-se também sobre a educação. O professor tem que ter o interesse em buscar novos conhecimento e mostrar o devido interesse pelo aluno, pois os alunos do EJA na maioria das vezes são pessoas de baixa renda, alunos que lutam para tentar um futuro melhor mas tendo poucos recursos, o professor na entrevista explica que tem uma graduação contina buscando sempre estar atualizado e estudando, pois ele gosta muito de dar aula ... A entrevista a seguir apresentada foi realizada em 5 de julho de 2019, na Universidade de Lisboa, com o professor catedrático do Instituto de Educação da Universidade de Lisboa Justino Magalhães, em seu gabinete. Sem dúvida, um presente em uma tarde ensolarada de verão.

LIVROS RELACIONADOS