O Romance do Cárcere

O Romance do Cárcere - Bukharin,Nikolai Ivanovitch | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Bukharin,Nikolai Ivanovitch
DIMENSÃO
6,12 MB
NOME DO ARQUIVO
O Romance do Cárcere.pdf
ISBN
5886942292461

DESCRIÇÃO

O romance do cárcere é um romance autobiográfico de um dos mais populares líderes e intelectuais soviéticos. Nikolai Bukharin foi executado na era de Stalin em 1938 como "contra-revolucionário". Um impressionante testemunho pessoal, trazendo um panorama da Rússia na virada do século XX e das vésperas da Revolução.

É contada a fase em que o escritor, autor de Vidas Secas, esteve preso sob ordens da polícia do Estado Novo no Brasil.A música-tema é "Marcha Solene Brasileira", variação do Hino ... Seu drama e dos companheiros de cadeia seriam relatados em Memórias do cárcere, publicado postumamente em 1953. Angústia, lançado em 1936, é considerado o romance tecnicamente mais complexo de Graciliano Ramos, no qual o autor retrata a cidade de Maceió daquela época. Descarga gratuita! Os Cadernos do Cárcere são um conjunto de 29 cadernos de tipo escolar escritos por Antonio Gramsci no período em que esteve prisioneiro na Itália, entre 1926 e 1937.

20% de desconto imediato, portes grátis. O romance do cárcere é um romance autobiográfico de um dos mais populares líderes e intelectuais soviéticos. Nikolai Bukharin foi executado na era de Stalin em 1938 como Memórias do Cárcere é um livro de memórias de Graciliano Ramos, publicado postumamente, em setembro de 1953, em quatro volumes.O autor não chegou a concluir a obra, faltando o capítulo final.

LIVROS RELACIONADOS