O Ditador e a Rede

O Ditador e a Rede - Pennac,Daniel | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Pennac,Daniel
DIMENSÃO
12,83 MB
NOME DO ARQUIVO
O Ditador e a Rede.pdf
ISBN
8334157184110

DESCRIÇÃO

Autor de títulos consagrados pela crítica e pelo público, Daniel Pennac surpreende os leitores com um romance histórico encenado no Brasil. "O Ditador e a Rede" seria apenas a história do ditador Manuel Pereira da Ponte Martins, de Teresina, capital do Piauí. Nas mãos do hábil Daniel Pennac, no entanto, o livro se transforma em uma elegante e bem estruturada sátira política e social, uma farsa sobre dilemas pessoais e tiranias. Para escrevê-lo, o consagrado romancista francês adiciona o surpreendente conhecimento da alma e dos 'causos' brasileiros, adquiridos nos anos que viveu no nordeste do país, à grande habilidade que tem para contar histórias e seduzir leitores. E, apesar de encená-lo em terras brasileiras, o escritor inicia o romance com uma ressalva: 'seria a história de um ditador agoráfobo. Não importa o país. Basta imaginar uma dessas repúblicas de banana com terras de um subsolo rico o suficiente para que alguém ali queira tomar o poder e áridas o bastante, na superfície, para serem férteis em revoluções.'

Para recomendar esta obra a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em 'confirmar'. Compre O Ditador e a Rede, de Daniel Pennac, no maior acervo de livros do Brasil.

Best Sellers Gift Ideas Prime New Releases ... Compre Título O Ditador e a Rede no Portal dos Livreiros no Portal dos Livreiros Milhares de livros encontrados sobre Pennac ditador e a rede o no maior acervo de livros do Brasil. Encontre aqui obras novas, exemplares usados e semi-novos pelos melhores preços e ofertas. NP405 Norma portuguesa que especifica os elementos das referências bibliográficas e a sua ordenação para apresentação em bibliografias e listas bibliográficas, citações e cabeçalhos de resumos. O Ditador e a rede Le Dictateur et le Hamac Daniel Pennac (2003) Folio (2005 - 405 páginas) Um ditador se cansa da vida que leva e se faz substituir por um sósia.

LIVROS RELACIONADOS