O Touro Vermelho

O Touro Vermelho - Bujko,Miroslaw M. | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Bujko,Miroslaw M.
DIMENSÃO
5,80 MB
NOME DO ARQUIVO
O Touro Vermelho.pdf
ISBN
7165985397402

DESCRIÇÃO

“Um romance sensacional, que dá vida a um dos mais interessantes períodos da história do século XX”. Playboy Como fez em seu livro anterior, o aclamado O trem de ouro, o escritor polonês Miroslaw M. Bujko mescla ficção e fatos reais para dar voz a mais um fascinante romance histórico de aventura, que tem como cenário a União Soviética de 1944. Durante a Segunda Guerra Mundial, um dos aviões mais cobiçados do mundo, a Superfortaleza B-29 americana, se vê forçado a fazer um pouso de emergência em Vladivostok após ser atingido pela artilharia japonesa.Os russos recebem a tripulação com hospitalidade e não medem esforços para manter os estrangeiros satisfeitos, não economizando em vodca e prostitutas de luxo. Mas a verdade é que por nada deste mundo querem soltá-los... As autoridades soviéticas precisam ganhar tempo para copiar a famosa aeronave. O brilhante engenheiro russo Tumilov, encarcerado numa fábrica penal da NKWD, recebe de Stálin a ordem de copiar o B-29, e o capitão americano Darrell concorda em cooperar em troca da liberação dos demais tripulantes. Enquanto isso, espiões e agentes duplos fazem o possível e o impossível para arrancar o máximo de informações possível sobre a aeronave.Com inesperadas reviravoltas, O TOURO VERMELHO trata do maior plágio da História, de amizade, de amor e de perda da liberdade.

O Touro Vermelho (Em Portuguese do Brasil) Encontre Fiat Toro Vermelha - Fiat Toro no MercadoLivre.com.br! Entre e conheça as nossas incriveis ofertas. Descubra a melhor forma de comprar online. Convencionou-se o vermelho porque geralmente é a cor da capa do toureiro.

Bujko, no maior acervo de livros do Brasil. As mais variadas edições, novas, semi-novas e usadas pelo melhor preço. Foto sobre O retrato do touro vermelho selvagem está comendo a grama no jardim zoológico aberto de Tailândia.

LIVROS RELACIONADOS