Morituri Te Salutant

Morituri Te Salutant - Montanari,Danila Comastri | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Montanari,Danila Comastri
DIMENSÃO
4,2 MB
NOME DO ARQUIVO
Morituri Te Salutant.pdf
ISBN
4132013184957

DESCRIÇÃO

Ave, Caesar, morituri te salutant (Salve César, os que estão prestes a morrer te saúdam) era a tradicional saudação que os gladiadores endereçaram ao imperador antes do começo de um combate na arena. Em Roma, no ano 45 depois de Cristo, no entanto, um evento dramático enluta os jogos de gladiadores. Durante um combate, Celidônio, o grande astro da arena, desaba no solo, vítima de uma morte inexplicável. O próprio imperador Cláudio é quem confia a Públio Aurélio, seu velho amigo, descobrir o que realmente aconteceu com o gladiador. Assim, tem início uma perigosa investigação, que, partindo do cadáver de Celidônio, se amplia pouco a pouco até envolver as mais altas autoridades políticas do Império Romano. Por trás da morte de um gladiador, pode estar escondido um assassino que vai além, infinitamente além, do ambiente da arena... Além de uma vívida reconstituição do cotidiano na antiga Roma, Morituri te salutant é um suspense de tirar o fôlego, com alta dose de ironia que remete diretamente aos vícios privados e às virtudes públicas da Itália contemporânea. Natural de Bolonha, dois diplomas superiores, três gatos, marido e filha, Danila Comastri Montanari é a rainha do romance policial histórico italiano. Criadora da saga de Públio Aurélio Estácio, ela é unanimidade entre críticos e leitores na Itália e no exterior. Seu detetive de toga e laticlavo já foi publicado, entre outros países, na França, Alemanha, Espanha, Grécia, Holanda e Romênia. Em Roma no ano de 45 d. C., o nobre senador Públio Aurelio vai investigar a repentina e suspeita morte de um popular gladiador, embarcando em uma perigosa aventura por palácios, arenas e anfiteatros. Do imperador Cláudio César aos gladiadores, ninguém está livre da investigação de Públio Aurélio.

Espera-se agora que o Estado, reconhecendo a inconstitucionalidade dos actos praticados pela administração de saúde, tenha por bem fazer justiça. Morituri te salutant book. Read 15 reviews from the world's largest community for readers.

MTS consists of rulebook (either a pdf or a hard copy); miniatures ... Ave, Caesar, Morituri Te Salutant. Filipe Ribeiro.

LIVROS RELACIONADOS