Diário da Tua Ausência

Diário da Tua Ausência - Pinto,Margarida Rebelo | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Pinto,Margarida Rebelo
DIMENSÃO
6,13 MB
NOME DO ARQUIVO
Diário da Tua Ausência.pdf
ISBN
1531284477678

DESCRIÇÃO

Diário da tua ausência, de Margarida Rebelo Pinto, representa tudo o que ainda existe de verdadeiro, puro e límpido no ser humano. Segundo a autora, “amar ainda é possível, mesmo à distancia, mesmo que não haja o contato físico, a mistura de cheiros”. Esta é história de amor entre uma mulher e um estrangeiro, que, numa situação improvável, se encontram somente para terem de se afastar. A narrativa é a carta comovente e, acima de tudo, sincera da falta que um amor pode causar no outro. Um desabafo escrito por uma mulher abandonada que não se resigna e que nunca vai desistir de amar, pois a distância nunca será mais forte do que o verdadeiro amor. O livro traz uma mulher perdidamente apaixonada, uma mulher que sente e respira esse amor em cada poro do seu corpo. Diferentemente da maior parte dos romances, em Diário da tua ausência, a protagonista-narradora é altamente realista, o que a aproxima do leitor. Romântica, feminina, contida, lutadora e sempre com fé no amor. Um livro perfeito para que as mulheres continuem a amar e, aos homens, para que acreditem cada vez mais no amor delas. “Uma carta de amor apaixonada e comovente que ensina os homens a acreditar no amor das mulheres.” (Margarida Rebelo Pinto)

Uma carta de amor apaixonada e comovente que ensina os homen... Diário da Tua Ausência Margarida Rebelo Pinto 2006 Oficina do Livro Sinopse. Uma carta de amor apaixonada e comovente que ensina os homens a acreditar no amor das mulheres.

Bem-vindo à melhor rede social de livros do Brasil (modéstia a parte. ;)! Tudo aqui gira ao redor da literatura, seja ela nacional ou estrangeira.

LIVROS RELACIONADOS