Bíblia Brasileira de Estudo - Marrom Com Azul

Bíblia Brasileira de Estudo - Marrom Com Azul - Sayão,Luiz Alberto | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Sayão,Luiz Alberto
DIMENSÃO
9,16 MB
NOME DO ARQUIVO
Bíblia Brasileira de Estudo - Marrom Com Azul.pdf
ISBN
7681417886963

DESCRIÇÃO

De per¬fil interdenominacional, a Bíblia Brasileira de Estudo oferece mais de 12 mil notas de estudo, artigos, mapas e referências especiais, organizados em 13 áreas: linguística, hermenêutica, família, técnica, ministério, espiritualidade, literatura, homilética, teologia, cultura, crítica textual, ética e missões. A BBE procura estabelecer a relação entre a tradição histórico-teológica da fé cristã e as peculiaridades da cultura brasileira. Com organização e supervisão editorial de Luiz Sayão, a Bíblia Brasileira de Estudo contou com mais de 60 colaboradores e consumiu 10 anos de produção. A BBE foi inteiramente escrita por autores nacionais e dirigida ao povo brasileiro que vive a realidade singular do nosso país e da nossa cultura. A obra menciona personalidades que marcaram a história do Brasil. Cita, por exemplo, o amor de Dom Pedro II pela Palavra e faz referência a poemas célebres de Castro Alves e Manoel Bandeira.

A BBE procura es elecer a relação entre a tradição histórico ... DESCRIÇÃO DO LIVRO:De perfil interdenominacional, aBíblia Brasileira de Estudooferece mais de12 mil notasde estudo, artigos, mapas e referências especiais, organizados em13 áreas: linguística, hermenêutica, família, técnica, ministério, espiritualidade, literatura, homilética, teologia, cultura, crítica textual, ética e missões. A BBE procura estabelecer a relação entre a ... bÍblia brasileira de estudo - luxo azul com marrom.

40% MAIOR; 2.000 NOTAS EXPLICATIVAS ADICIONAIS; 120 NOVOS MAPAS; TABELAS E DIAGRAMAS INSERIDOS AO LONGO DO TEXTO BÍBLICO; E ÍNDICE TÓPICO EXPANDIDO. O lançamento da A Bíblia de Estudo Anotada Expandida, versão Revista e Atualizada, representa nada menos que um aperfeiçoamento vultoso… Com organização e supervisão editorial de Luiz Sayão, a Bíblia Brasileira de Estudo contou com mais de 60 colaboradores e consumiu 10 anos de produção.

LIVROS RELACIONADOS