Responsabilidade Socioambiental e Apl Inovativo na Indústria de Confecção de Santa Catarina

Responsabilidade Socioambiental e Apl Inovativo na Indústria de Confecção de Santa Catarina - Oliveira,Aline Hilsendeger Pereira De Montibeller F.,Gilberto | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Oliveira,Aline Hilsendeger Pereira De Montibeller F.,Gilberto
DIMENSÃO
6,9 MB
NOME DO ARQUIVO
Responsabilidade Socioambiental e Apl Inovativo na Indústria de Confecção de Santa Catarina.pdf
ISBN
3607870008981

DESCRIÇÃO

Esta obra traz como contribuição o estudo dos Arranjos Produtivos Locais e busca relaciona-lo com a responsabilidade socioambiental. No contexto das sociedades modernas, o desenvolvimento foi orientado pela lógica do mercado, sem considerar a finitude dos recursos naturais não-renováveis e as questões ambientais para manter os padrões de consumo, de produção e da qualidade de vida. A degradação ambiental é decorrente do crescimento econômico e aprofunda-se com a globalização. Esse é o ponto principal desta obra em relação a novo posicionamento empresarial frente à crise ambiental.

Compare Aqui, Economize seu Dinheiro! Responsabilidade Socioambiental e Apl Inovativo na Industria de Confeccao de Santa Catarina [Aline Hilsendeger Pereira de Oliveira] on Amazon.com. *FREE* shipping on qualifying offers.

Veja a seguir algumas empresas descritas no guia e as categorias onde atuam melhor com a responsabilidade socioambiental: Responsabilidade socioambiental para micro e pequenas empresas. As pequenas e microempresas também precisam refletir sobre questões de responsabilidade socioambiental, não só por motivos de competitividade, mas também por motivos de ações que tornem a produção e vendas com uma imagem satisfatória na sociedade. No âmbito Europeu, importa também referir a existência da "Aliança Europeia no domínio da RSE" , uma plataforma de colaboração com as empresas europeias, com origem na Comunicação da Comissão da UE COM (2006) 136 final, de 22.3.2006, sobre a "Implementação da Parceria para o Crescimento e o Emprego: Tornar a Europa um Pólo de Excelência em termos de Responsabilidade Social ... Manual de Responsabilidade Social 3 Introdução A actividade das empresas cria impactes positivos e negativos no mundo ao nível económico, social e ambiental.

LIVROS RELACIONADOS