O Último Adeus

O Último Adeus - Glines,Abbi | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Glines,Abbi
DIMENSÃO
3,21 MB
NOME DO ARQUIVO
O Último Adeus.pdf
ISBN
5633243239450

DESCRIÇÃO

Com 400 mil exemplares vendidos no Brasil, Abbi Glines é autora de diversos livros da lista de mais vendidos do The New York Times, do USA Today e do The Wall Street Journal. River Kipling, mais conhecido como Capitão, está em Rosemary Beach para montar um restaurante de luxo para seu patrão. Dono de um passado sórdido e de um presente misterioso, ele não vê a hora de concluir o trabalho e ir embora da cidade para realizar seu sonho: abrir um negócio próprio à beira-mar num lugar onde ninguém tenha ouvido falar dele. Mas, quando Capitão conhece Rose Henderson, sua ânsia de partir de repente fica em segundo plano. Há algo na risada dela que é familiar demais, e o modo como ela olha para ele o faz lembrar de alguém importante que perdeu há muito tempo. No entanto, a única coisa que Rose revela é que é uma mãe solteira que trabalha duro para sustentar a filha. Enquanto tenta desvendar os segredos da linda ruiva de óculos engraçadinhos e curvas estonteantes e entender por que ela mexe tanto com seus sentimentos, Capitão precisa fugir da marcação cerrada de Elle, a ex-namorada que não mede esforços para afastá-lo de Rose. Ao mesmo tempo, tem que encarar os fantasmas de seu passado para se tornar um homem melhor e construir um futuro do qual possa se orgulhar. Nesta sequência da série Rosemary Beach, Abbi Glines mais uma vez escreve uma narrativa ardente e emocionante. Com personagens verossímeis e heróis imperfeitos, O último adeus fala sobre o inesgotável poder de transformação do amor.

Rosto da dor, Álvaro Caneças esteve sempre acompanhado pela filha, Rita Caneças. Jô Caneças não resistiu a um cancro e morreu depois de três anos de luta contra a doença. Agora, era o último adeus.

Chorei apenas em dois e este é um deles. Não podia largar a leitura, que fiz em um dia e meio e no final, às três da manhã, eu estava agarrada à ele, chorando litros sobre o edredom. O carro fúnebre que transporta o corpo do andebolista parou para o último adeus na casa das modalidades do FC Porto, onde se juntaram família, companheiros de equipa, atletas de outras ... O último adeus a Alfredo Quintana: ...

LIVROS RELACIONADOS