O Terceiro Milenio

O Terceiro Milenio - Meier,Paul | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Meier,Paul
DIMENSÃO
12,10 MB
NOME DO ARQUIVO
O Terceiro Milenio.pdf
ISBN
4972055768231

DESCRIÇÃO

. Na condição de formador de cidadãos e produtor de conhecimento, o Colégio 3º Milênio compreende a Educação, a Cultura e o Lazer como instrumentos pedagógicos essenciais para a formação de indivíduos conscientes e participativos na sociedade! . Abrimos as portas ao terceiro milênio e precisamos analisar, como educadores, qual tem sido a nossa principal tarefa diante destes seres do futuro (nossos educandos) que, por motivos psicológicos, sociológicos ou filosóficos, talvez, alheiam-se aos principais objetivos do seu ser, como também convivem alheios aos grandes problemas da sociedade em que estão inseridos. No Terceiro Milênio, a meta de todas as nações precisa ser a de evoluírem para sociedades que protejam os direitos das pessoas com deficiência mediante o apoio ao pleno em poderamento e inclusão delas em todos os aspectos da vida.

Paulo Brum, para juntos refletirmos sobre: RELIGIÃO e ESPIRITISMO. No Terceiro Milênio, a meta de todas as nações precisa ser a de evoluírem para sociedades que protejam os direitos das pessoas com deficiência mediante o apoio ao pleno empoderamento e inclusão delas em todos os aspectos da vida. O dia e a hora ninguém sabe "Logo depois da tribulação daqueles dias, escurecerá o sol, e a lua não dará a sua luz; as estrelas cairão do céu e os poderes dos céus serão abalados.Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem, e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão vir o Filho do homem sobre as nuvens do céu, com poder e grande ... Carta para o Terceiro Milênio Esta Carta foi aprovada no dia 9 de setembro de 1999, em Londres, Grã-Bretanha, pela Assembléia Governativa da REHABILITATION INTERNATIONAL, estando Arthur O'Reilly na… O terceiro milênio — trará aquilo que você espera? A CONTAGEM regressiva já começou. Um relógio digital na frente do centro cultural de Beaubourg, em Paris, França, mostra quantos segundos faltam.

LIVROS RELACIONADOS