A Desordem Dos Fatores

A Desordem Dos Fatores - Kremer,Aron | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Kremer,Aron
DIMENSÃO
7,4 MB
NOME DO ARQUIVO
A Desordem Dos Fatores.pdf
ISBN
5171259714460

DESCRIÇÃO

A Desordem dos Fatores: Prosa precária e falsos poemas de Joel Pink, o primeiro romance de Aron Kremer, apresenta a pulsão e a paixão como elementos centrais do livro. Lançado pela Ornitorrinco Editora, a singular narrativa não linear do autor contém capítulos intercalados por poemas metafóricos aliados a uma prosa ágil. Em sua narrativa, Kremer encontrou um paralelo para os desafios com os quais nos defrontamos no dia-a-dia. Seu texto rememora a saga de Abraão que, ao chamado do seu Deus, sai de Ur, na Mesopotâmia, à procura da Terra Prometida, acossado pelo conflito entre suas duas paixões que condicionam seu comportamento errático na tentativa desesperadora de manter ambas, a mulher e a amante. O conflito acaba se tornando uma âncora no mar revolto que o cerca nas circunstâncias ardilosas da vida. Aquilo que no Velho Testamento aparece como um Chamado Divino, reflete a pulsão. A pulsão do inconsciente, a paixão tem um objeto. Segundo Kremer, as pulsões tanto, quanto as circunstâncias, conduzem nossa existência. Na trajetória de Abraão, as pulsões e paixões se misturam e determinam seu destino. Na história do personagem de A Desordem dos Fatores, também. “O homem moderno, como consequência da globalização, à procura de sustento e carreira, das convenções sociais, religiosas e étnicas, é muitas vezes nômade e, quando os membros se tornam adultos, a família se atomiza”, diz o autor. A Desordem dos Fatores reflete as perguntas que norteiam os escritos do autor: O homem está sempre dividido entre suas pulsões, paixões e o dever? O nomadismo errático milenar do povo judeu é uma fatalidade ou seu destino? Em que medida, no mundo globalizado, o homem moderno repete a mesma trajetória?

Parece um vicio, Antes fosse um compromisso Eu tento evitar você Mas sempre volto sem querer Mas tudo isso Não passa de contradição Você fica a vontade Si nós estamos bem distantes. Tudo isso nos deixa sempre em contramão Você diz que tem saudades, Mais segue em outra direção Eu não duvido que entre nos ainda existe amor ... A Ornitorrinco lançará em setembro seu primeiro romance.

Em sua narrativa, Kremer encontrou um paralelo para os desafios ... Milhares de livros encontrados sobre Aron kremer desordem dos fatores a no maior acervo de livros do Brasil. Encontre aqui obras novas, exemplares usados e semi-novos pelos melhores preços e ofertas. A Desordem dos Fatores: Prosa precária e falsos poemas de Joel Pink, o primeiro romance de Aron Kremer, apresenta a pulsão e a paixão como elementos centrais do livro.Lançado pela Ornitorrinco Editora, a singular narrativa não linear do autor contém capítulos intercalados por poemas metafóricos aliados a uma prosa ágil. Fatores predisponentes de desordem temporomandibular em crianças com 6 a 11 anos de idade ao início do tratamento ortodôntico Dental Press J Orthod 88 2010 May-June;15(3):87-93 Os estudos relacionados à disfunção da ATM Ordem, Desordem do Pensamento; Fatores, Efeitos O pensamento é necessário em certas áreas, mas o pensamento psicológico sempre traz desordem.

LIVROS RELACIONADOS