O Banquete do Amor

O Banquete do Amor - Baxter,Charles | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Baxter,Charles
DIMENSÃO
10,58 MB
NOME DO ARQUIVO
O Banquete do Amor.pdf
ISBN
6887396441378

DESCRIÇÃO

Partindo de sua própria experiência com insônia e de uma incursão noturna em que se deparou com vozes que lhe chegavam das casas vizinhas, Charles Baxter encontrou a inspiração para construir esse romance no qual a narrativa é dada pela voz direta dos personagens. É assim que somos conduzidos à vida de Bradley Smith e à dos que cruzam seu caminho: Oscar e Chloé, o jovem casal de aparência semi-punk e sonhos de um futuro convencional; Harry, um professor de filosofia e sua esposa Esther, cujas vidas estão devastadas pela ausência de um dos filhos; Kathryn, a primeira esposa de Bradley, que jamais poderia amá-lo; Diana, de temperamento frio e mordaz, enfeitiçando e depois destruindo o coração de Bradley. Em 'O Banquete do Amor' todos falam o tempo inteiro, alegria e tristeza misturam-se em proporções iguais, encontros e desencontros trazem-nos a história de amor única de cada um, conferindo ao romance um ar de cumplicidade e identificação com o leitor, como se estivéssemos diante do desenrolar de uma confirmação da condição humana.

Este poderia ser o nome de uma canção dos Santamaria - e talvez seja. Para os gregos antigos, o amor é um deus e tem nome próprio, Eros. Segundo Hesíodo, por exemplo, ele é um dos deuses mais antigos e atua no universo agregando os elementos e os seres.

Aos poucos Harry acompanha os movimentos decorrentes nos habitantes da comunidade devido às artimanhas do amor. Pela web.

LIVROS RELACIONADOS