Quero Ser Vintage

Quero Ser Vintage - Leavitt,Lindsey | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Leavitt,Lindsey
DIMENSÃO
7,8 MB
NOME DO ARQUIVO
Quero Ser Vintage.pdf
ISBN
7281418943117

DESCRIÇÃO

Depois de descobrir que foi traída virtualmente, Mallory não pensou duas vezes antes de xingar Jeremy em uma rede social e sumir do mapa. Ela decidiu ser totalmente vintage e viver com sua avó quando era adolescente, nos anos sessenta, época em que as relações iam além da superficialidade das redes sociais. Mas Mallory não imaginava que viver sem tecnologia seria tão difícil. Como fazer as pesquisas da escola sem internet? Como esquentar um lanche sem a praticidade do micro-ondas? Como falar com as amigas sem mensagens do celular ou e-mail? “Quero ser vintage” apresenta as semelhanças e as diferenças dessas duas épocas de maneira muito divertida, mas o que torna a leitura ainda mais irresistível são inesperadas reviravoltas e as relações entre personagens tão reais.

O futuro é Flora Pura. O estilo vintage sempre fez parte das tendências da moda e, atualmente, ainda pode ser encontrado nos armários das mães ou até mesmo das avós.Apesar de ser um estilo que, inicialmente, se destacava pelos acessórios, agora muitas mulheres tentam adotar esse mesmo estilo com as roupas que têm no guarda-fatos. Como Ser um Hipster. Os Hipsters são pessoas que gostam de roupas, música, comida e atividades que não façam parte da massa popular.

A marca vende peças com tecido vintage e deadstock, que são desenhadas pela designer e fundadora, Marta Carvalho, com quem conversámos. Ser Revendedor (a) Flora Pura é iniciar uma actividade entusiasmante e lucrativa que lhe permitirá ser a sua própria chefe e obter lucros que só dependem de si. A venda de produtos Flora Pura é fácil e simples.

LIVROS RELACIONADOS