O Sangue Alheio

O Sangue Alheio - Lope,Manuel de | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Lope,Manuel de
DIMENSÃO
3,15 MB
NOME DO ARQUIVO
O Sangue Alheio.pdf
ISBN
2846666088985

DESCRIÇÃO

Durante a Guerra Civil Espanhola, uma camponesa é estuprada por soldados. Na mesma época, uma jovem fidalga perde o marido, vítima das tropas rebeldes. A primeira acaba indo trabalhar para a segunda como empregada e, quando esta morre, herda sua propriedade. Já dona daquela velha casa, recebe a visita do neto de sua antiga patroa. E isso faz com que o passado seja revirado, revelado mentiras, engodos, traição e muito sofrimento. Manuel de Lope retoma um dos episódios de mais triste lembrança na história de seu país para criar um romance inesquecível sobre um segredo de família e a influência que, ainda hoje, o passado exerce na vida dos espanhóis. Um dos melhores romances de um dos grandes nomes da literatura européia contemporânea.

Alessandro Giannini : No livro O Sangue ... O estivador que sobe com sangue alheio, desce jorrando o seu próprio sangue... Mário Moura.

Economize comprando em lojas confiáveis! O sangue dos mais jovens é capaz de rejuvenescer ... Por que acha que as pessoas tiram seu próprio sangue antes de entrar na sala de cirurgia para evitar um transfusão de sangue alheio ... Gritei para o psicanalista: êste sonho não me pertence.

LIVROS RELACIONADOS