Dois Caras Legais

Dois Caras Legais - Ardai,Charles | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Ardai,Charles
DIMENSÃO
5,90 MB
NOME DO ARQUIVO
Dois Caras Legais.pdf
ISBN
6081235183054

DESCRIÇÃO

Alguns Caras Têm Toda A Sorte Do Mundo. Mas Esses Caras, Não. Holland March é detetive particular com um nariz defeituoso e um braço quebrado. Jackson Healy é o cara durão que quebrou o braço dele. Não são os dois homens mais aptos a se unirem para procurar uma garota perdida, nem para investigar a morte suspeita de uma bela atriz pornô, ou para combater uma conspiração dos ricos e poderosos que se estende de Detroit a Washington. Céus, não são a dupla mais apta a fazer nada. Mas lá vão eles. E, se de algum jeito conseguirem sobreviver a esse caso, talvez até descubram que gostam um do outro. Mas vamos ser honestos. Eles provavelmente não vão sobreviver. Dois caras legais é um romance baseado no filme de mesmo nome. É um divertido livro de ação e de humor negro. A história passa-se em Los Angeles, na década de 70, onde dois detetives particulares, Jackson Helley (Russell Crowe) e Holland March (Ryan Grosling), tentam resolver o caso de uma pessoa desaparecida. A investigação revela uma conexão entre a menina desaparecida e a estrela pornô Misty Mountains, recentemente morta em um acidente de carro. Dois caras legais é um tributo às comédias dos anos 1980 estreladas por duplas de policiais.

Vou começar dizendo que acho que o Russell Crowe não parecia estar interpretando, o cara estava num domingo de churrasco no quintal da casa dele. Sensacional! E Ryan Gosling estava hilário.

With Russell Crowe, Ryan Gosling, Angourie Rice, Matt Bomer. In 1970s Los Angeles, a mismatched pair of private eyes investigate a missing girl and the mysterious death of a porn star. ‎Assista a trailers, leia as avaliações de clientes e de críticos e compre "Dois caras legais", dirigido por Shane Black, por R$ 9,90. Dois Caras Legais é uma comédia que vale mais pelo humor do que pela história, que aliás, não é tão empolgante.

LIVROS RELACIONADOS