Conversas Com Minha Gata

Conversas Com Minha Gata - Jauregui,Eduardo | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Jauregui,Eduardo
DIMENSÃO
6,5 MB
NOME DO ARQUIVO
Conversas Com Minha Gata.pdf
ISBN
6506789511114

DESCRIÇÃO

A vida da publicitária Sara León não está nada fácil. Graças à rotina insana de um trabalho que não gosta mais, ela sofre um colapso nervoso no meio de uma reunião importante. De licença médica, decide “discutir a relação” (que está para lá de morna) com seu namorado de dez anos, Joaquín – e assiste, perplexa, ele propor a separação. Prestes a completar quarenta anos, Sara olha para a própria vida e tem a impressão de que não realizou nada, não viveu nada, não conquistou nada. Mas eis que neste momento tão sombrio a ajuda bate à sua porta – ou seria à sua janela? – da forma mais inesperada possível: uma independente e sofisticada gata amarela pede para entrar em sua casa... e em sua vida. Sibila – é com este nome que ela se apresenta – é uma gata escaldada que já correu as ruas de Londres e, em suas andanças, parece ter adquirido mais confiança e sabedoria que qualquer humano. Com sua sagaz filosofia de felino e o olhar incisivo de uma espécie que nos observa há milênios, ela se torna conselheira e confidente de Sara, ajudando-a a sair da fossa e a redescobrir os pequenos prazeres da vida. Mas em meio a esta jornada de autodesco­berta, Sara começa a questionar se suas conversas com Sibila não seriam, na realidade, sintoma de uma loucura incipiente e incontornável. Eduardo Jáuregui, em seu primeiro romance, dá vazão a seu conhecimento de anos como psicólogo especiali­zado em senso de humor. Um romance bem-humorado para amantes da vida – sejam eles amantes de gatos ou não.

Encontre aqui obras novas, exemplares usados e semi-novos pelos melhores preços e ofertas. Hoje a Pérola quis manter uma conversa comigo, como não se calava, decidi mostrar vos o quão chata (fofinha) é. Sinopse: Em vésperas do seu 40.º aniversário, Sara León, uma espanhola emigrante em Londres, dá-se conta de que não é uma mulher feliz. O trabalho na empresa já não a entusiasma.

As mais variadas edições, novas, semi-novas e usadas pelo melhor preço. Esfregadinha Quando você chega em casa e seu gato se esfrega nas suas pernas, você já pensa: "ele quer alguma coisa". Sim, mas não é tudo que ele está tentando dizer.

LIVROS RELACIONADOS