A Corrida para o Abismo

A Corrida para o Abismo - Fernandez,Dominique | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Fernandez,Dominique
DIMENSÃO
5,75 MB
NOME DO ARQUIVO
A Corrida para o Abismo.pdf
ISBN
9616675899608

DESCRIÇÃO

O italiano Michelangelo Merisi - também conhecido pelo nome de Caravaggio, uma referência ao pequeno vilarejo onde nasceu - foi um dos mais influentes pintores de todos os tempos. Suas polêmicas e realistas obras-primas revolucionaram as artes plásticas, mas sua vida pessoal é até hoje um enigma para os historiadores. O artista, nascido em 1573 e desaparecido em 1610, não deixou qualquer tipo de diário ou anotação que pudesse iluminar um único momento de sua existência cotidiana. Dessa forma, o escritor Dominique Fernandez decidiu utilizar o silêncio de Caravaggio como ponto de partida para o livro "A Corrida Para o Abismo". Ao observar e analisar detalhadamente as telas do pintor, Fernandez deu asas à sua imaginação e redigiu uma biografia de Michelangelo Merisi onde não existem fronteiras entre a realidade e a ficção.

Conservação Bom . Com histrionismo amador e autoritarismo destrutivo, o ex-presidente Donald Trump alimentou seus seguidores em uma espécie de corrida que quase levou a democracia norte-americana ao abismo. A mediocridade política levou o magnata do espetáculo a acender o estopim da violência incrustada em muitos seguidores que ainda sonham com a selva intolerante e primitivista da supremacia branca. O ex-Presidente Jorge Sampaio lançou, nesta segunda-feira, um apelo para travar a "corrida para o abismo" potenciada pelo Brexit e pela vitória de Donald Trump nas presidenciais norte-americanas ... O Presidente Marcelo Rebelo de Sousa considerou que o antigo chefe de Estado escreveu "um artigo lucidíssimo" sobre a situação internacional e tem razão quanto ao risco de divisão da Europa. Milhares de livros encontrados sobre Dominique fernandez a corrida para o abismo o genio caravaggio no maior acervo de livros do Brasil.

Faça seu Login | Usuário Novo ... E prendeu o dragão, a antiga serpente, que é o Diabo e Satanás, e amarrou-o por mil anos. E lançou-o no abismo, e ali o encerrou, e pôs selo sobre ele, para que mais não engane as nações, até que os mil anos se acabem.

LIVROS RELACIONADOS