O Meu Irmão

O Meu Irmão - Cabral,Afonso Reis | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Cabral,Afonso Reis
DIMENSÃO
7,23 MB
NOME DO ARQUIVO
O Meu Irmão.pdf
ISBN
7615844112034

DESCRIÇÃO

Com a morte dos pais, é preciso decidir com quem fica Miguel, o filho de 40 anos que nasceu com síndrome de Down. É então que o irmão – um professor universitário divorciado e solitário – surpreende a família, assumindo essa grande responsabilidade. É apenas um ano mais velho que Miguel, e a recordação do afeto e da cumplicidade entre os dois durante a infância leva-o a acreditar que a nova situação acabará por resgatá-lo da aridez em que se transformou a sua vida e redimi-lo da culpa por tantos anos de afastamento. Porém, a chegada de Miguel traz problemas inesperados – e o maior de todos chama-se Luciana. Numa casa de família, situada numa aldeia isolada do interior de Portugal, o leitor assistirá à rememoração da vida em comum desses dois irmãos, incluindo o estranho episódio que ameaçou de forma dramática o seu relacionamento. "O meu irmão", vencedor do Prêmio LeYa 2014 por unanimidade, é um romance notável e de grande maturidade literária que, tratando o tema sensível da deficiência, nunca cede ao sentimentalismo, oferecendo-nos um retrato social objetivo e muitas vezes até impiedoso.

É importante que ela sinta que você se importa. Osimhen contra o próprio irmão: «Ninguém pode falar por mim ou ser o meu porta-voz» Estala a polémica em Itália. Em declarações à imprensa italiana, Andrew Osimhen comentou o polémico vídeo em que o irmão Victor, avançado do Nápoles, está alegadamente a violar as regras impostas pelo clube face à pandemia de Covid-19 durante uma viagem ao seu país natal, a Nigéria. Eu,Leitora "Peguei meu namorado na cama com o meu irmão" A estudante universitária paulista Carina*, de 22 anos, namorava havia três anos, quando foi fazer uma surpresa para o namorado e ... Mischa Zverev, alemão de 33 anos que está em Melbourne a acompanhar o seu irmão Sascha mas também no papel de comentador do Eurosport, comentou a exibição do seu irmão logo depois de ester perder com Novak Djokovic nos quartos-de-final do Australian Open.

Mas quando o tempo escurece, Vêm os temporais, E nem blasfêmias, crenças, preces Não ajudam mais, E a ... Foi num jantar de família, onde eu e o meu irmão, mais velho que eu dois anos, não tivemos outra opção e tivemos que dormir no mesmo quarto! Depois do jantar fomos dar uma volta com uns amigos bebemos uns copos, quando chegamos ao quarto não sei que rumo tomou a situação, mas a verdade é que tivemos relações sexuais. Como Irritar seu Irmão. De vez em quando, os nossos irmãos podem ser muito irritantes.

LIVROS RELACIONADOS