O Grito Roubado

O Grito Roubado - Dolnick,Edward | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Dolnick,Edward
DIMENSÃO
9,25 MB
NOME DO ARQUIVO
O Grito Roubado.pdf
ISBN
8979212983949

DESCRIÇÃO

Essa narrativa jornalística com molho de thriller e romance noir fornece ao leitor uma visão privilegiada da cena do roubo de uma pintura excepcional - O Grito, de Edvard Munch - e do brilhante detetive que recuperou a obra - avaliada em 72 milhões de dólares. No submundo da arte, pinturas de mestres antigos são usadas para pagar dívidas de jogo, e telas de valor inestimável acabam enroladas com desleixo na mala de um carro. O pano sobre e desce, enquanto o elenco oscila de aristocratas a marginais de pescoço grosso, corpos malhados e tatuados.

Frete GRÁTIS em milhares de produtos com o Amazon Prime. Encontre diversos livros escritos por Dolnick, Edward com ótimos preços. Um tribunal de Oslo condenou hoje a penas de quatro a oito anos de prisão três pessoas acusadas de envolvimento no roubo, em 2004, de duas obras-primas do pintor norueguês Edvard Munch, "O ... O icônico quadro de 1893, "O Grito", de Edvard Munch foi furtada em apenas 50 segundos em 12 de fevereiro de 1994, dia da abertura dos Jogos Olímpicos de Inverno em Lillehammer, quando todas as atenções estavam voltadas para o evento. Em relação à sua análise, o quadro tem como plano de fundo o pôr do sol da doca de Oslofjord, em Oslo.Nele, o autor inseriu uma figura andrógina (algo que não é masculino nem feminino) sem cabelo, com uma forte expressão facial de grito e desenhada em cores frias.

'Sentimento profundo de ansiedade' Os quadros "Madonna" e "O Grito", do pintor expressionista norueguês Edvard Munch, roubados em Agosto do Museu Munch em Oslo, estão danificados ou destruídos, segundo informa hoje a edição ... A Noruega ficou hoje chocada com o novo roubo do famoso quadro de Edvard Munch "O Grito", considerado uma das obras-primas do expressionismo mundial, e questiona agora as condições de segurança ... Após o roubo, os ladrões enviaram um pedido de resgate exigindo o valor de 1 milhão de dólares. A quantia não foi paga e mais tarde o quadro foi recuperado em uma ação policial.

LIVROS RELACIONADOS