Mais Que Virtual

Mais Que Virtual - Cavalcante,Kamila | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Cavalcante,Kamila
DIMENSÃO
3,79 MB
NOME DO ARQUIVO
Mais Que Virtual.pdf
ISBN
6836080431820

DESCRIÇÃO

Lissa sempre foi apaixonada por internet e ao descobrir que poderia ganhar dinheiro com seus vídeos, transformou-se em uma vlogger com milhões de seguidores. Com o passar do tempo, ela foi conhecendo diversas pessoas, incluindo uma que veio do seu “mundinho proibido”, como gosta de chamar.Alexandre era um rapaz introvertido, pelo menos até conhecer Lissa em um chat qualquer na madrugada. De cara, ele adorou o fato da garota não ter pudor ou papas na língua e, após convidá-la para uma conversa particular, deparou-se com a maluca mais divertida e sexy que tivera a oportunidade de conhecer.Além de ser o melhor de amigo de Lissa, Daniel também é um empresário de estrelas da internet. Um homem inteligente, sexy e com um sorriso que deixa qualquer garota de pernas bambas, mas que não consegue ter para si a única que realmente deseja: Lissa.Lissa finalmente conhecerá Alexandre e, admitindo o desejo que sente por ele, faz-lhe uma proposta. Não há escolha certa ou errada e só pode ser escolhida uma das opções. Porém, Dan está disposto a conquistá-la e não facilitará as coisas para Alex — ou para ela.Entre o desejo e a amizade, o que escolheria?

O objetivo: levar a Realidade Virtual e a Realidade Aumentada, como forma de terapia, para ambientes hospitalares, clínicas, casas de repouso e abrigos, bem como para outras instituições carentes. Resumindo, o estoque virtual é a forma mais fácil e confiável de controlar quais produtos estão disponíveis, quais entraram e quais saíram, tudo de forma automática, sem a necessidade de preenchimento manual a cada produto que entra e sai. É exatamente essa a necessidade da grande maioria. Você também pode usá-lo para fins de segurança, por exemplo: Você pode criar uma máquina virtual apenas para serviços bancários on-line, para utilizar ferramentas de pentest etc..

Com a Recepção Virtual, você pode personalizar o atendimento integrado da forma mais eficiente para a sua empresa. Apenas lembrando que uma loja física também pode trabalhar o chamado Marketing de Conteúdo, porém como não possui um site, será bem menos efetivo que uma loja virtual que possuí um domínio. Análise de métricas.

LIVROS RELACIONADOS