A Marcha Dos Javalis

A Marcha Dos Javalis - Livonius ,Esther Lya | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Livonius ,Esther Lya
DIMENSÃO
11,20 MB
NOME DO ARQUIVO
A Marcha Dos Javalis.pdf
ISBN
6869553875223

DESCRIÇÃO

A opressão característica de uma ditadura militar rege Varke, a cidade do Muro, com leis e penas rígidas e que tornam a vida dos habitantes pacatos um verdadeiro caos. Contudo, uma série de mortes inexplicáveis é capaz de deixar a população ainda mais assustada. É neste cenário que é contada a história do livro “A marcha dos javalis”, lançado pela editora Pandora.A obra possui diálogos que descortinam a personalidade de Kyia, uma garota que se arrisca enfrentando tudo e todos que podem ocultar o segredo que ronda a cidade para descobrir a causa de mortes misteriosas. Ela é uma menina inconformada com a realidade do regime ditatorial e busca combatê-la.“A marcha dos javalis” seduz o leitor logo no início, como em uma tensa conversa entre a menina e um major que a impede de homenagear um amigo supostamente assassinado pelo governo:“– Rituais? – perguntou Kyia olhando abismada. – Ritual fúnebre? Desejar que a alma do meu melhor amigo descanse é considerado ritual fúnebre? E o governo tê-lo matado é considerado o quê?O major arregalou os olhos, e Asir sentiu o coração pulsar loucamente ao ver o homem segurar forte a arma pendurada no quadril largo.

Por ter escolhido o tamanho errado, utilizei o processo de troca através dos CTT, que também foi simples, sem custos e muito rápido." - Escrita a 27/02/2021 por Paulo. De acordo com o edital do ICNF, as zonas de caça podem requerer autorização para, até 15 de março, realizarem "esperas e correções de densidade de javalis em postos fixos, com um máximo de 10 caçadores e dois cães por caçador", enquanto de 16 de março até 30 de junho é permitida a caça sem utilização de cães. Thursday, March 17, 2011. A invasão dos javalis A invasão dos javalis 15/03/2011 Fonte: O Globo, Ciência, p.

Os dois animais que estariam a atravessar a via de circulação foram atropelados no mesmo local, mas em horas diferentes. Nas duas situações há apenas […] Cultura.

LIVROS RELACIONADOS