O Pai Morto

O Pai Morto - Barthelme,Donald | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Barthelme,Donald
DIMENSÃO
12,30 MB
NOME DO ARQUIVO
O Pai Morto.pdf
ISBN
5981245172898

DESCRIÇÃO

Imenso, poderoso, frágil, atônito, surpreendente, mentor, castrador, pecador, um homem maior que todos, ou um homem como qualquer um. O fio condutor do romance de Donald Barthelme, publicado originalmente em 1975 e lançado agora pela primeira vez no Brasil, é a saga dos filhos para enterrar o Pai Morto, uma figura gigantesca, que não está totalmente convencida sobre o fim de sua existência. Revelado nos anos 1960 nas páginas da revista New Yorker, Barthelme (1931–1989) se tornou um dos expoentes do que a crítica viria a chamar de pós-modernismo. No livro, o autor, ganhador do National Book Award, exercita com maestria o senso de humor inconfundível que influenciou gerações de escritores dentro e fora dos Estados Unidos, de Salman Rusdie e David Foster Wallace a Dave Eggers.

É um bom momento para novos projetos. Se está desempregado, uma oportunidade de emprego pode surgir. QUANDO O PAI MORRE, QUEM PAGA A PENSÃO? Família e Sucessões 30 Novembro -0001 Acessos: 684.

O meu pai, o Senhor Albano Fialho partiu", começou por escrever no seu Instagram. "A Covid desgastou o que os ... "O Pai morreu".

LIVROS RELACIONADOS