Um Bom Rapaz

Um Bom Rapaz - Gutiérrez,Javier | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Gutiérrez,Javier
DIMENSÃO
6,17 MB
NOME DO ARQUIVO
Um Bom Rapaz.pdf
ISBN
7283777074466

DESCRIÇÃO

UMA LEITURA HIPNÓTICA E PROFUNDAMENTE PERTURBADORA Polo e Blanca não se viam há dez anos, desde um episódio de extrema violência que levou à dissolução da banda de rock em que ambos tocavam no fim dos anos 90. Numa tarde de inverno, eles se cruzam numa movimentada rua de Madri. Assim, o que começa como uma conversa trivial entre velhos amigos logo se torna uma dolorosa incursão ao passado. A revelação de fatos inquietantes trará à luz uma verdade horrenda, sepultada há anos sob quantidades massivas de drogas e álcool. Um bom rapaz é uma história crua e fascinante, narrada por meio de múltiplas conversas cruzadas, cujas peças se encaixam como num mecanismo perfeito de relojoaria. O autor se vale de uma voz intimista e de um ritmo narrativo de grande intensidade para fisgar o leitor desde a primeira linha, levando-o a enfrentar um dos abismos mais obscuros do ser humano: a culpa e o desejo. Ao mesmo tempo brutal e lírico, Um bom rapaz se revela uma demonstração incomum de ambição literária. • “Gutiérrez arrisca e sai vencedor, pelo ritmo, pela conjunção de personagens. O leitor o segue e não para até terminar o romance. Um livro perturbador, intenso, rápido [...]. Vertiginoso.” – El País

Assim, o que começa como uma conversa trivial entre velhos amigos logo se torna uma dolorosa incursão ao passado. Um bom rapaz é uma história crua e fascinante, narrada por meio de múltiplas conversas cruzadas, cujas peças se encaixam como num mecanismo perfeito de relojoaria. O autor se vale de uma voz intimista e de um ritmo narrativo de grande intensidade para fisgar o leitor desde a primeira linha, levando-o a enfrentar um dos abismos mais obscuros do ser humano: a culpa e o desejo. «Ousmane é um bom rapaz, mas não controla a sua vida.

City Group assume controlo do mais titulado da Bolívia: e vão 11 clubes. Um bom rapaz. 211 likes.

LIVROS RELACIONADOS