Que Venha a Tempestade

Que Venha a Tempestade - Bowles,Paul | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Bowles,Paul
DIMENSÃO
9,73 MB
NOME DO ARQUIVO
Que Venha a Tempestade.pdf
ISBN
9769635005475

DESCRIÇÃO

Ao deixar sua apagada vida para trás, Nelson Dyar parte dos Estados Unidos em direção a Tânger, no Marrocos, para trabalhar numa agência de viagens de um antigo conhecido, Jack Wilcox. Dyar logo percebe que a agência não é o que parece, e que a cidade esconde sua verdadeira face. Lançado à própria sorte, começa a explorar seu perigoso submundo: bares e bordéis, com suas meninas prostituídas; contrabandistas e suas suspeitas transações financeiras; aristocratas decadentes e turistas licenciosos, que fazem de tudo para satisfazer seus desejos. Determinado a realizar algo que dê sentido a sua existência, ele é atraído a um jogo arriscado, do qual suas chances de escapar são cada vez mais remotas.

Para produtos de Outlet o estoque é limitado e por esse motivo as oportunidades de compra são únicas. Recuperação lenta após tempestade que devastou vários pontos do País Zonas mais afetadas vão demorar a retomar a vida quotidiana. Ana Maria Ribeiro , Paula Gonçalves , Paulo Jorge Duarte e C.C.

Lembra-nos também que os discípulos não terminarão o seu trabalho sem que venha o Filho do Homem. Tenha fé que o melhor virá depois da tempestade Aguente firme e não permita que nada nem ninguém enfraqueça sua fé. Depois da tempestade passar, você sentirá que valeu a pena todo esforço porque Deus abençoará sua vida e você estará mais perto de alcançar todos os seus sonhos. Não esqueci a tempestade, não esqueci de nada.

LIVROS RELACIONADOS