Se A Rua Beale Falasse

Se A Rua Beale Falasse - Baldwin,James | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Baldwin,James
DIMENSÃO
5,99 MB
NOME DO ARQUIVO
Se A Rua Beale Falasse.pdf
ISBN
6361151445622

DESCRIÇÃO

Lançado em 1974, o quinto romance de James Baldwin narra os esforços de Tish para provar a inocência de Fonny, seu noivo, preso injustamente. Livro que inspirou o filme homônimo dirigido por Barry Jenkins, vencedor do Oscar por Moonlight.Tish tem dezenove anos quando descobre que está grávida de Fonny, de 22. A sólida história de amor dos dois é interrompida bruscamente quando o rapaz é acusado de ter estuprado uma porto-riquenha, embora não haja nenhuma prova que o incrimine. Convicta da honestidade do noivo, Tish mobiliza sua família e advogados na tentativa de libertá-lo da prisão.Se a rua Beale falasse é um romance comovente que tem o Harlem da década de 1970 como pano de fundo. Ao revelar as incertezas do futuro, a trama joga luz sobre o desespero, a tristeza e a esperança trazidos a reboque de uma sentença anunciada em um país onde a discriminação racial está profundamente arraigada no cotidiano. Esta edição tem tradução de Jorio Dauster e inclui posfácio de Márcio Macedo

Estados Unidos, 2018 ... Se a Rua Beale Falasse avaliado por quem mais entende de cinema, o público. Faça parte do Filmow e avalie este filme você também. Sobre Se a rua Beale falasse "Se a rua Beale falasse" é um romance do escritor americano James Baldwin (Nova York, 1924-1987).

Baseado no célebre romance de James Baldwin, o filme acompanha Tish (Kiki Layne), uma grávida do Harlem, que luta para livrar seu marido de uma acusação criminal injusta e de subtextos racistas a tempo de tê-lo em casa para o nascimento de seu bebê. * ¨ Se a rua de Beale falasse¨ é um drama. Tish espera um filho, enquanto luta para livrar seu marido de uma acusação criminal injusta e de subtexto racista.

LIVROS RELACIONADOS