Guarda Compartilhada - Física e Jurídica - 2ª Ed. 2016

Guarda Compartilhada - Física e Jurídica - 2ª Ed. 2016 - Madaleno,Rolf Madaleno,Rafael | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Madaleno,Rolf Madaleno,Rafael
DIMENSÃO
12,96 MB
NOME DO ARQUIVO
Guarda Compartilhada - Física e Jurídica - 2ª Ed. 2016.pdf
ISBN
7539335844770

DESCRIÇÃO

Com o novo CPC, o procedimento para pedido de guarda compartilhada sofreu alterações. Nessa nova edição o autor trata da guarda compartilhada jurídica e física, enfatizando a importância do papel que representam os pais na formação e na educação dos seus filhos, como no caminho inverso representa a figura dos pais na construção da personalidade e no estabelecimento de uma importante função de regulação da estabilidade emocional da prole comum, particularmente quando os filhos estão em pleno crescimento e desenvolvimento, devendo destacar que sobreleva em qualquer direção a qualidade destas relações verticais e não a quantidade dos encontros entre ascendentes e prole, pois um fato não é indissociável do outro e o escopo de tudo será sempre o superior interesse do menor.

Encontre diversos livros escritos por Waldyr Grisard Filho com ótimos preços. O tema aqui abordado é bastante pulsante, já que houve inovação no que diz respeito a guarda compartilhada, com a introdução da Lei no 13.058/2014. A Lei no 13.058/2014 alterou os artigos 1583, 1584, 1585 e 1634 do Código Civil de 2002, para estabelecer o significado da expressão "guarda compartilhada" e dispor sobre sua aplicação.

As mais variadas edições, novas, semi-novas e usadas pelo melhor preço. Resumo: O presente trabalho tem por escopo o estudo acerca da guarda compartilhada, instituto recente em nosso ordenamento jurídico, que ainda não tomou uma forma e a estabilidade tão desejada.A guarda compartilhada tem por objeto assegurar a convivência familiar a ambos os genitores em situação de pós-dissolução de casamento ou sociedade conjugal e, minimizar as consequências desse ... O Art. 1.583, "diz que a guarda será unilateral ou compartilhada" (Redação dada pela Lei nº 11.698, de 2008).

LIVROS RELACIONADOS