Eu Sou um Gato

Eu Sou um Gato - Soseki,Natsume | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Soseki,Natsume
DIMENSÃO
10,75 MB
NOME DO ARQUIVO
Eu Sou um Gato.pdf
ISBN
5194257981410

DESCRIÇÃO

Ao aparecer num terreno baldio, “sombrio, úmido e pegajoso”, o gato, narrador deste romance, depois de passar por algumas poucas adversidades, acaba parando numa casa onde é acolhido por Chinno Kushami, o professor mal-humorado e estagnado em sua completa falta de perspectiva. Ridiculariza de maneira demolidora a vida da intelectualidade do Japão da Era Meiji, mostrando a fragilidade do professor e daqueles que o cercam. Sugerindo-se sempre como um ser de raça superior, o gato, com sua pesada munição e ares de dândi, não poupa nada nem ninguém. Sua linguagem é carregada de sarcasmo quando o assunto é o ser humano. Mesmo quando há uma ternura esta é impregnada de deboche.

Um advogado apareceu na audiência 'mascarado' de gato. O advogado, Rod Ponton, apenas mexia os olhos por trás de uma máscara de gato e acabou mesmo por ter de admitir em direto: "Estou aqui, ao vivo, não sou um gato". Eu sou um negro gato de arrepiar Essa minha história é mesmo de amargar Só mesmo de um telhado, aos outros desacato Eu sou um negro gato (2x) Minha triste história, vou lhes contar E depois de ouvi-la, sei que vão chorar Há tempos que eu não sei o que é um bom prato Eu sou um negro gato (2x) Sete vidas tenho, para viver Sete chances tenho, para vencer Mas se não comer, acabo num ... Não sou um gato!" 2021-02-11 Tornou-se viral um vídeo em que um advogado do Texas participa numa audiência por videoconferência, mas o que aparece no ecrã é um gato falante de olhos azuis ... Eu não sou um gato".

Com este livro, o autor atingiu imenso sucesso de público e crítica. Ao aparecer num terreno baldio, "sombrio, úmido e pegajoso", o gato, narrador deste romance, depois de passar por algumas poucas adversidades, acaba parando numa casa onde é acolhido por Chinno Kushami, o professor mal-humorado e estagnado em sua completa falta de perspectiva. Ridiculariza de maneira demolidora a vida da intelectualidade do Japão da Era Meiji, mostrando a fragilidade do ... Eu Sou um Gato.

LIVROS RELACIONADOS