Tempo E Tempos - Tempos De Transição

Tempo E Tempos - Tempos De Transição - Ffherush | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Ffherush
DIMENSÃO
3,24 MB
NOME DO ARQUIVO
Tempo E Tempos - Tempos De Transição.pdf
ISBN
9128454283122

DESCRIÇÃO

“Por fim, havia esperado pacientemente por aquele dia, quando meros humanos, em adjunção à pérfida máquina, tentariam fazer frente à glória planetária que estava por se consolidar. Somente uma breve oportunidade de estar à espreita com o supercomputador, e sua cacimba se exteriorizaria à honra plena. Então daria cabo à queima de arquivos, obliterando todas as pegadas que poderiam revelar o arrebatamento. Certamente não daria qualquer chance de contra-ataque. ‘Os obstáculos seriam acoimados e sua faina seria recompensada’, rogava em seu imo. Talvez o super-reator de Marte fosse a única salvação...” “Naquele momento, perdeu-se num milhão de personalidades difusas, que o atacaram como canibais autofágicos de suas memórias, tirando de si a própria essência.” “...Veio como num sopro de inspiração, num dia cinza, soturno, invernal e lúgubre, e de intensa nebulosidade e fuligem, mas sobretudo de conturbada crise existencial. Estávamos nós – humanos e robôs – a intenso galope em cavalos de vapor, cruzando os velhos campos (um dia verdejantes) setentrionais do vasto continente branco.” “Naquela confluência de grandezas negativas, a matéria já não fazia mais frente ao frio eterno. No equidistante ponto daquela natureza atra e inanimada, onde a existência formava uma barreira invisível, transmutava uma excêntrica situação que se desabrolhava em duas consciências distintas. Como suas pétalas de luz na imensidão de tom monótono, díspares de qualquer forma autônoma conhecida no olvidado passado, mantinham uma peculiar simbiose. No quadrante espacial onde se reuniam, estava a estreita relação com os mais profundos segredos da vida.”

pÓs-graduaÇÃo em psicopedagogia clÍnica, institucional, hospitalar e neuroeducaÇÃo . francisco hermes batista alencar.

Talvez você já esteja a tempos neste processo de transição, sabendo que não dá mais para ficar ali, mas o novo ainda não está claro. Discirna o tempo de transição.Tenha clareza de visão - 20/20. Os artigos incluídos neste livro foram escolhidos entre muitos estampados na revista REFORMADOR, de forma semelhante a outras publicações do mesmo autor, intituladas Tempo de Renovação e Novos Tempos.

LIVROS RELACIONADOS