O Evangelho Segundo Lázaro

O Evangelho Segundo Lázaro - Zimler,Richard | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Zimler,Richard
DIMENSÃO
5,60 MB
NOME DO ARQUIVO
O Evangelho Segundo Lázaro.pdf
ISBN
9577250927037

DESCRIÇÃO

"No Novo Testamento, ficamos sabendo que Jesus ressuscitou um amigo próximo de nome Lázaro. Contudo, em parte alguma do Evangelho segundo São João - que contém este episódio -, se menciona como ele realizou o milagre ou se teria algum motivo especial para fazê-lo. Em O Evangelho segundo Lázaro, lançamento de abril da Globo Livros, o luso-americano Richard Zimler preenche essas e outras lacunas, ao narrar a história da perspectiva de Lázaro, descrevendo como ele e Jesus se conheceram quando crianças, a transcendência da ligação que os une e o momento em que Lázaro acorda no túmulo, desorientado e sem qualquer memória de uma vida após a morte.Com a voz única de Richard Zimler, este romance apaixonante e amplamente documentado, situado no contexto das práticas e tradições judaicas da era antes de Cristo, irá certamente perturbar alguns leitores e tocar profundamente outros."

Face ao título, O Evangelho segundo Lázaro, um leitor que tenha ouvido falar da Bíblia sem nunca a ter folheado julga ... Em "O Evangelho Segundo Lázaro", Richard Zimler preenche estas e outras lacunas, narrando a história da perspetiva de Lázaro, descrevendo como ele e Jesus se conheceram em crianças, a transcendência da ligação que os une e o momento em que Lázaro acordou no túmulo, desorientado e sem qualquer memória de uma vida após a morte. Em "O Evangelho Segundo Lázaro", Richard Zimler preenche estas e outras lacunas, narrando a história da perspetiva de Lázaro, descrevendo como ele e Jesus se conheceram em crianças, a transcendência da ligação que os une e o momento em que Lázaro acordou no túmulo, desorientado e sem qualquer memória de uma vida após a morte. O Evangelho Segundo Lázaro (Richard Zimler) — «Respondi-te no lugar onde se esconde o trovão». Sónia Pereira; 02.01.17; Para se fazer uma crítica, para se avaliar o trabalho de alguém, será sempre necessário um olhar objetivo, despido de preconceito, focado na essência e não na circunstância. Richard Zimler (n.

É em Betânia, quando o Rabi narra ao amigo os últimos acontecimentos e explana sobre o futuro, enquanto a noite avança, ... (O evangelho segundo o espiritismo, cap.

LIVROS RELACIONADOS