O Arco-íris da Gravidade

O Arco-íris da Gravidade - Pynchon,Thomas | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Pynchon,Thomas
DIMENSÃO
11,26 MB
NOME DO ARQUIVO
O Arco-íris da Gravidade.pdf
ISBN
2510689151333

DESCRIÇÃO

Obra-prima de Thomas Pynchon (que não se deixa fotografar nem dá entrevista), O arco-íris da gravidade foi desde o seu lançamento (1973) saudado como uma das maiores realizações da ficção em língua inglesa de nossos tempos. É uma narrativa picaresca, ambientada na Europa devastada do final da Segunda Guerra e nos primeiros momentos do pós-guerra. A linguagem e a técnica narrativa evocam o clima da contracultura norte-americana dos anos 60 e 70 - drogas, rebelião, oposição à guerra do Vietnã. O estilo caracteriza-se pelo uso das mais variadas técnicas da cultura de massas - o desenho animado, o filme B, a história em quadrinhos, o livro pornográfico - e aproveita o jargão científico e tecnológico com que os meios de comunicação nos familiarizam cada vez mais. Narrativa pós-modernista que proporciona o prazer da imersão total num universo completo, tal como os grandes romances clássicos, O arco-íris da gravidade é uma das maiores obras de ficção em língua inglesa da segunda metade de nosso século.

Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais. Obra-prima de Thomas Pynchon (que não se deixa fotografar nem dá entrevista), O arco-íris da gravidade foi desde o seu lançamento (1973) saudado como uma das maiores realizações da ficção em língua inglesa de nossos tempos. É uma narrativa picaresca, ambientada na Europa devastada do final da Segunda Guerra e nos primeiros momentos do pós-guerra. Obra-prima de Thomas Pynchon (que não se deixa fotografar nem dá entrevista), O arco-íris da gravidade foi desde o seu lançamento (1973) saudado como uma das maiores realizações da ficção em língua inglesa de nossos tempos.

Arco-Íris da Gravidade: Autor(es) Thomas Pynchon: Título original: Gravity's Rainbow: Obra-prima de Thomas Pynchon (que não se deixa fotografar nem dá entrevista), O arco-íris da gravidade foi desde o seu lançamento (1973) saudado como uma das maiores realizações da ficção em língua inglesa de nossos tempos. É uma narrativa picaresca, ambientada na Europa devastada do final da Segunda Guerra e nos primeiros momentos do pós-guerra. E O Arco-Íris da Gravidade é inusitadamente engraçado, e não pensem que se trata do risinho renhido do sarcasmo saramaguiano, ou os risos sincronizados do único romance com claque da história da literatura, o Ardil-22_ o livro se mantém numa constante e irresistível eletricidade histriônica, um humor abrangente e sem reservas que é um dos seus poderes inigualáveis: o riso se torna ... Compre O Arco-íris da Gravidade, de Thomas Pynchon, no maior acervo de livros do Brasil.

LIVROS RELACIONADOS