Marcelo No Mundo Real

Marcelo No Mundo Real - Stork,Francisco X. | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Stork,Francisco X.
DIMENSÃO
12,75 MB
NOME DO ARQUIVO
Marcelo No Mundo Real.pdf
ISBN
7933378417814

DESCRIÇÃO

Marcelo Sandoval é um adolescente especial, com uma deficiência semelhante ao autismo, que vive cercado dos cuidados que sua condição necessita. Durante o verão, ele passa os dias em um local voltado para pessoas que apresentam limitações parecidas com a sua. Em Paterson, local próximo a sua casa, ele cuida de pôneis com muita eficiência e prazer, além de ser tratado por todos com atenção e paciência. Mas para o pai de Marcelo, todos esses cuidados o impedem de se desenvolver como poderia, já que vive cercado de proteção excessiva. Inconformado com as atividades e o cotidiano do filho, Arturo obriga Marcelo a trabalhar em seu escritório de advocacia para, finalmente, entrar no “mundo real” e se tornar uma pessoa “normal”, como as outras que ali convivem. Lá, Marcelo conhece Jasmine, uma bela e surpreendente companheira de trabalho, e Wendell, o filho do outro sócio do escritório; aprende sobre competição e inveja, ódio e desejo. Mas é uma fotografia que Marcelo encontra em um arquivo — a imagem de uma garota com o rosto pela metade — que realmente o conecta com o mundo real: o sofrimento, a injustiça, e o que ele pode fazer para mudar isso.Um romance extraordinário que é uma história de amor, um drama judicial, e uma celebração da música que cada um de nós ouve por dentro.

No entanto, o pai de Marcelo não se resigna com o facto de o filho não ser como os outros adolescentes e desafia-o a trabalhar durante o verão no seu escritório de advogados, para se juntar ao «mundo real». Marcelo no Mundo Real book. Read 2,833 reviews from the world's largest community for readers.

Desde 2007 no Real Madrid, o brasileiro já enfrentou altos e baixos, períodos como unanimidade e ... NOTÍCIA Marcelo tem lesão e é desfalque no Real Madrid por tempo indeterminado O lateral não vinha figurando entre os titulares do clube espanhol Mas para o pai de Marcelo, todos esses cuidados o impedem de se desenvolver como poderia, já que vive cercado de proteção excessiva. Inconformado com as atividades e o cotidiano do filho, Arturo obriga Marcelo a trabalhar em seu escritório de advocacia para, finalmente, entrar no mundo real e se tornar uma pessoa normal, como as outras que ali convivem. Marcelo, por sua vez, insiste que pretende brigar por seu lugar: "Estou com tanta fome como quando tinha 18 anos", antes de acrescentar que ele estará no Bernabéu "até o final". Marcelo Sandoval ouve música que mais ninguém consegue ouvir, fruto de uma perturbação semelhante à síndrome de Asperger.

LIVROS RELACIONADOS