Lolly Willowes - Nova Ortografia

Lolly Willowes - Nova Ortografia - Warner,Sylvia Townsend | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Warner,Sylvia Townsend
DIMENSÃO
7,79 MB
NOME DO ARQUIVO
Lolly Willowes - Nova Ortografia.pdf
ISBN
1308823197323

DESCRIÇÃO

A espera estreia de uma mestre da ficção moderna Publicado em 1926, mas ainda inédito no Brasil, Lolly Willowes é o primeiro romance de uma das mais injustiçadas escritoras de todos os tempos: Sylvia Townsend Warner. Com uma escrita afiada e polêmica, ela foi uma das primeiras feministas a trazerem à tona temas sensíveis, muitos deles explorados por Virginia Woolf décadas depois. A perda do pai marcou para sempre a vida de Lolly Willowes. É por isso que, ainda criança, ela decide morar com o irmão, onde cuida dos sobrinhos e ajuda a cunhada nas tarefas domésticas. Durante vinte anos, Lolly se anula, resumindo-se a uma tia amada pela família. Solteirona com apenas vinte e oito anos, ela decide abandonar a Londres urbana e se mudar para a vila rural Great Mop, onde florescerá emocional e espiritualmente. No entanto, tudo se complica após a visita de um gato que a jovem tem certeza de que foi enviado pelas forças das trevas, pelo próprio demônio. Deliciosamente irônico, mágico e subversivo, este é o primeiro romance da autora. Clássico da primeira metade do século XX, Lolly Willowes é o retrato de uma mulher forte, capaz de encontrar sua liberdade e desfazer as amarras que lhe foram impostas. "Um romance que, sob a superfície terna, revela um coração escuro e visceral. Lolly Willowes é elegante e encantador. Transcende a sua época." (The Observer) "Sylvia tem o talento de um gênio." (The Guardian) “Lolly Willowes pode sugerir a libertação ou a loucura. É uma história tensa, que mostra como é difícil ter controle sobre a própria vida, como é fácil tomar um inexorável desvio rumo ao desconhecido.” (News-Press)

My rating: 10+/10 It's awfully early to be reading the best book of the year, but I suspect this may have just happened. And if not the absolute best - for one can only… Lolly Willowes By: Sylvia Townsend Warner By: EMILY OLIVIA NATALIE ERIN "charming British fancy about witchcraft" "total fantasy gratification" Witchcraft used as powerful allegory for liberation of European women London Virago Press The Woman's Press Chatto & Windus Germany Lolly Willowes came to my attention because it has been re-issued as a part of the New York Review of Books Classics series.

Obrigado por partilhar connosco a sua opinião. O seu comentário só ficará visível após validação.

LIVROS RELACIONADOS