A Rua Das Ilusões Perdidas

A Rua Das Ilusões Perdidas - Steinbeck,John Steinbeck,John | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Steinbeck,John Steinbeck,John
DIMENSÃO
10,8 MB
NOME DO ARQUIVO
A Rua Das Ilusões Perdidas.pdf
ISBN
7067823323971

DESCRIÇÃO

Romance de um dos maiores escritores do século XX Em Cannery Row, na cidade imaginária de Monterey, Califórnia, reúnem-se os mais variados personagens da boemia. Lá vivem Lee Chong, um chinês inflexível com seus clientes endividados; Dora, madame que administra um bordel que todos frequentam e maior benfeitora do bairro; Mack e sua turma de rapazes, que trabalham para ganhar apenas o suficiente para algumas bebidas; e Doc, biólogo marinho, respeitado por todos e bem generoso. Este romance de extraordinária beleza, com personagens pitorescos e contraditórios, é uma ode à vida simples desses indivíduos, todos frequentadores da rua das ilusões perdidas. John Steinbeck (1902-1968) construiu um lugar significativo na literatura americana como um escritor compromissado com as questões de seu país. Trabalhadores, pessoas comuns e os dramas sociais que os cercam sempre foram o tema de sua literatura. Tornou-se célebre por seus textos de teor social e pela delicadeza com que tratou temas difíceis, como a pobreza durante a depressão dos anos 1930. • “Seu interesse é sempre pelos oprimidos, desajustados e problemáticos; ele aprecia o contraste entre a simples alegria de viver e o desejo brutal e cínico por dinheiro.” Trecho da apresentação do prêmio Nobel de Literatura para John Steinbeck, em 1962.

Pular para conteúdo principal.com.br. Olá, Faça seu login.

Grupo PAS. A rua das ilusões perdidas em algum momento me deu a impressão de que John Steinbeck pegou vários personagens pensados (mas não utilizados) e juntou todos em um livro não muito extenso - aproximadamente 200 páginas. Há, por exemplo, um capítulo somente para falar sobre a epopeia de um geômis - nunca havia ouvido falar. Sem uma rua das ilusões perdidas Nota da Cris: já fazia quase 2 meses que meu pai não enviava seus excelentes artigos para o blog ! Ontem consegui finalmente convencê-lo a escrever uma crônica sobre a vizinha que foi expulsa de sua rua. John Steinbeck A Rua das Ilusões Perdidas (CARAVANA DE DESTINOS) Tradução: A.

LIVROS RELACIONADOS