O Inquisidor - Romance Histórico

O Inquisidor - Romance Histórico - Jinks,Catherine | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Jinks,Catherine
DIMENSÃO
10,28 MB
NOME DO ARQUIVO
O Inquisidor - Romance Histórico.pdf
ISBN
3421501337352

DESCRIÇÃO

Em sua estreia no romance adulto, Catherine Jinks fornece um olhar profundo e divertido na França Medieval, sob o governo rigoroso da igreja. “O inquisidor” Padre Bernard, responsável pela investigação do assassinato de seu superior, Frade Augustin Duese, cujo corpo foi encontrado esquartejado na cidade de Lazet em 1318, acaba se tornando o principal suspeito do crime. Seu envolvimento com uma mulher misteriosa e sua bela filha o fez vítima de perseguição em uma época em que erros não eram perdoados, mas sim pagos com a própria vida em cruéis autos de fé. Envolvendo assassinato, luxúria e traição na França do século XIV, este romance histórico é comparado à obra O Nome da Rosa. Um livro de suspense, com muita ação, paixões e escândalos da igreja em uma era passada, para aqueles leitores que exigem a autenticidade em um romance histórico.

10% de desconto em CARTÃO, portes grátis. O Grande Inquisidor é um poema idealizado pelo personagem Ivan Karamázov e desenvolvido em forma de prosa no relato a seu irmão Aliócha no romance de Fiódor Dostoiévski Os Irmãos Karamazov (1879-1880).. Trata-se de um monólogo, situado na cidade de Sevilha a época da grande Inquisição, no qual o Cardeal da Santa Igreja se depara com Jesus Cristo reencarnado e ordena sua prisão ... Com o poema narrativo O Grande Inquisidor, Ivan Karamázov, personagem quintessencial do romance Os Irmãos Karamázov (1880), de Fiódor Dostoiévski (1821-1881), transforma Jesus Cristo e Satanás em intérpretes da história. «O inquisidor evoca a figura do frade Guilherme de Baskerville em O Nome da Rosa graças ao mesmo método analítico e à confiança no raciocínio.» Huffington Post «Um trillher histórico de cortar a respiração, baseado numa rigorosa investigação e que confirma Simoni como um dos melhores escritores italianos.» Il Giornale o inquisidor romance histórico de Catherene Jinks, editora Marco Polo por R$ 23,00 no Livraria e Sebo União.

Estante Virtual, a maior rede de sebos online do Brasil. O Inquisidor vem se somar aos poucos bons suspenses de época que temos disponíveis. Para os fãs de ficção histórica no estilo de Bernard Cornwell, Ken Follet ou Jan Guillou, a obra não decepciona.

LIVROS RELACIONADOS