Como Parar O Tempo

Como Parar O Tempo - Matt Haig | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Matt Haig
DIMENSÃO
5,11 MB
NOME DO ARQUIVO
Como Parar O Tempo.pdf
ISBN
2305183299604

DESCRIÇÃO

A Primeira Regra É Não Se Apaixonar. Tom Hazard esconde um segredo perigoso. Ele pode aparentar ser um quarentão normal, mas por causa de uma estranha condição está vivo há séculos. Da Inglaterra elisabetana à era do jazz parisiense, e de Nova York aos mares do sul, Tom já testemunhou tanto que agora precisa apenas de uma vida normal. Sempre trocando a identidade para se manter a salvo, ele encontra o disfarce perfeito trabalhando como professor de História em Londres. Assim, pode trazer suas experiências do passado como fatos vivos. Pode manipular as histórias para seus alunos. Pode levar uma vida normal. Tom só não pode se esquecer da primeira regra. Aquela sobre paixão... “Como parar o tempo” é um romance doce e envolvente sobre como se perder e se encontrar na própria história. É sobre as certezas da mudança dos tempos e o tempo que a vida leva para nos ensinar como vivê-la.

Você está sempre olhando pela janela por incontáveis minutos, mesmo quando tem trabalho a fazer? Você faz pesquisas inúteis ou joga na internet sabendo que tem tarefas mais importantes e urgentes? Pode ser a... Opinião: Se acompanham este blogue com regularidade, devem ter visto a minha opinião sobre o livro Um Mundo à Beira de um Ataque de Nervos, que li recentemente e de que gostei bastante. Por querer continuar a explorar a obra de Matt Haig e ter visto Como Parar o Tempo a um bom preço, decidi que o próximo livro que ia ler dele seria de ficção, começando por este que tem uma premissa que ... Como Passar o Tempo.

Respirar no saco aumentam a quantidade de dióxido de carbono na corrente sanguínea e o corpo fica preocupado em se livrar desse e esquece dos soluços. Era mais fácil parar o tempo ou mudar as cores do arco-íris a entender seus pensamentos e tentar traduzir suas palavras. Já não perco mais tempo.

LIVROS RELACIONADOS