O Último Cabalista de Lisboa

O Último Cabalista de Lisboa - Zimler,Richard | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Zimler,Richard
DIMENSÃO
8,57 MB
NOME DO ARQUIVO
O Último Cabalista de Lisboa.pdf
ISBN
6589145446909

DESCRIÇÃO

Romance histórico premiado que mescla suspense e mistérioLisboa, Páscoa de 1506. A cidade está prestes a passar por um dos momentos mais tristes de sua história. Milhares de judeus, que já haviam sido convertidos à força ao catolicismo, são perseguidos por fanáticos religiosos que os acusam de atrair a seca e a peste que assolam Portugal, prenúncio de uma época de perseguição religiosa instaurada pela Inquisição. Reinava então D. Manuel I, o Venturoso, e os frades incitavam o povo à matança. Dois mil cristãos-novos foram vítimas de um massacre em Lisboa durante as comemorações da Páscoa de Abril de 1506. Os mistérios em torno deste evento verídico são explorados neste extraordinário romance histórico de Richard Zimler, que já recebeu diversos prêmios literários na Europa e nos Estados Unidos. “Em uma atmosfera densa e rica em detalhes, Zimler relata o pesadelo de ser judeu no tempo da Inquisição.” The Wall Street Journal“Best-seller internacional e instigante literatura de mistério, este romance também é uma angustiante descrição da perseguição aos judeus no século XVI, em Portugal, além de uma envolvente introdução à tradição judaica da cabala.” Independent on Sunday

Read 291 reviews from the world's largest community for readers. Em abril de 1506, durante as celebrações da Páscoa, c... O Último Cabalista de Lisboa de Richard Zimler Está a comprar um eBook em formato ePub para leitura no eWook reader, uma solução de leitura que permite ler os seus livros nos seguintes dispositivos: no PC, iPad, iPhone ou dispositivos com sistema operativo Android. O Último Cabalista de Lisboa - Richard Zimler .

A história da família do Abrãao e só seu sobrinho Berequias, que foram dizimados pela ideia falsa do ser Judeu e da Peste Negra. Blog. Feb.

LIVROS RELACIONADOS