A Arte Perdida de Guardar Segredos

A Arte Perdida de Guardar Segredos - Rice,Eva | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Rice,Eva
DIMENSÃO
9,13 MB
NOME DO ARQUIVO
A Arte Perdida de Guardar Segredos.pdf
ISBN
6276690730071

DESCRIÇÃO

Ambientado na Inglaterra pós-II Guerra, o livro é um delicioso relato sobre as mudanças sociais experimentadas pela classe média. Penelope Wallace é uma garota de 18 anos, que não agüenta mais a mãe e o irmão, e cujo sonho é arranjar um namorado e freqüentar a efervescente cena cultural de Londres.Tradução de Michele Gerhardt

Aproveite! Com preço especial aqui no Pontofrio.com.br A Arte Perdida De Guardar Segredos [Eva Rice] on Amazon.com.au. *FREE* shipping on eligible orders.

A trama - que envolve o romance entre Penelope e Harry, o relacionamento misterioso de tia Clare e a mãe de Penelope, o desejo de Inigo, irmão da protagonista, em ser músico - é conduzida de maneira delicada e sem pressa. A arte em guardar grandes segredos, como o de Harry e sua mágica ou até mesmo a relação de Clare e Talitha, vendo novamente seus destinos traçados. A Arte Perdida de Guardar Segredos tem a sua própria mágica secreta, amores, família e significados que um lugar ou objeto possa ter, o que torna ainda mais rico em detalhes e experiências. Sinopse Com uma prosa elegante que destila o charme dos anos 1950 e tomando como pano de fundo uma Inglaterra ainda a recuperar das feridas da Segunda Guerra Mundial, A Arte Perdida de Guardar Segredosconta a história encantadora de Penelope Wallace e da sua excêntrica família no princípio da era dorock 'n' rol. Livro em bom estado.com sinais de manuseio. A Arte Perdida de Guardar Segredos Este romance passa-se numa Londres do pós - Guerra na louca década de 50, num mundo ainda marcado pela II Grande Guerra e onde verdadeiramente surgiu uma adolescência leve de muitas preocupações, em que as raparigas podiam de facto concentrar-se em bailes, rapazes, roupas e nas coisas que fazem uma rapariga adolescente ser isso mesmo. Ambientado na Inglaterra pós-II Guerra, o livro é um delicioso relato sobre as mudanças sociais experimentadas pela classe média.

LIVROS RELACIONADOS