Há Quem Prefira Urtigas

Há Quem Prefira Urtigas - Tanizaki,Jun'ichiro | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Tanizaki,Jun'ichiro
DIMENSÃO
8,50 MB
NOME DO ARQUIVO
Há Quem Prefira Urtigas.pdf
ISBN
1146126844923

DESCRIÇÃO

Misako e Kaname deixaram de sentir atração física um pelo outro, mas não conseguem se separar definitivamente. O casal decide estabelecer uma série de regras de comportamento afetivo, com a convicção de que, com o tempo, elas possibilitariam uma separação definitiva. Essa ruptura calculada, acredita Kaname, vai lhe proporcionar mais tempo para visitar a prostituta Louise, cuja existência a mulher ignora. Misako, por sua vez, pretende refazer a vida ao lado de Aso, seu amante.Já o velho pai de Misako, amante do tradicional teatro de bonecos bunraku, vive com a concubina Ohisa, uma mulher submissa, trinta anos mais jovem. Misako, Louise e Ohisa, as mulheres que protagonizam o romance, representam três tipos de comportamento que configuram um choque de culturas que é também um choque de gerações.Seguindo um procedimento moral moderno, Misako tenta equacionar o casamento com um relação extra-conjugal. Louise almeja largar a vida humilhante e vergonhosa de prostituta aproveitando-se da paixão de Kaname, seu cliente predileto. Ohisa, por sua vez, segue a tradição das gueixas e se dedica a satisfazer os desejos do ancião.Ambientado no Japão da década de 1920, ´Há quem prefira urtigas´ apresenta os dilemas de duas maneiras de amar: aquela da tradição japonesa e a da nova geração ocidentalizada.

(191p) R$ 15,00 Milhares de livros encontrados sobre Junichiro tanizaki ha quem prefira urtigas no maior acervo de livros do Brasil. Encontre aqui obras novas, exemplares usados e semi-novos pelos melhores preços e ofertas. Há Quem Prefira Urtigas - Tanizaki, J...

Sinopse. Misako e Kaname deixaram de sentir atração física um pelo outro, mas não conseguem se separar ... As urtigas são um alimento útil, numa época do ano, em que não há muita variedade nas hortas tradicionais e são nutritivas, para si, para os animais e para o solo! Com as urtigas, que estão tenras e verdinhas no final do Outono e início do Inverno, podemos fazer uma bela sopa, um arroz de urtigas, um esparregado, e até um belo molho para acompanhar carne, peixe e batatas cozidas. Em Há quem prefira urtigas [Companhia das Letras, 2003] o casal tem relacionamentos extra conjugais consentidos, e a indecisão se arrasta por muito mais que apenas um dia.

LIVROS RELACIONADOS