Tristes Finais Para Começos Infelizes

Tristes Finais Para Começos Infelizes - Raul Otuzi | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Raul Otuzi
DIMENSÃO
9,48 MB
NOME DO ARQUIVO
Tristes Finais Para Começos Infelizes.pdf
ISBN
6161481265899

DESCRIÇÃO

Quais são os começos infelizes que podem ocasionar tristes finais em nossas vidas? Um desabafo impulsivo. Um pedido insólito. Um comentário tolo. Uma confissão. Não, duas. Gatilhos que fazem desandar histórias de amor, desejo e amizade. Daí o que poderia ser o apanhado de bons momentos em instantes transforma-se em situações irreparáveis: ciúme, traição, vingança. Raul Otuzi nos brinda com 25 contos que revigoram a literatura nacional, mostrando-se um sagaz observador dos relacionamentos humanos, de seus abusos e absurdos. Pitadas de ironia e sarcasmo, pontuados por diálogos cortantes, desafiam a imaginação do leitor. Tramas que causam taquicardia rumo ao seu imprevisível final. Alguns desfechos, quase secos, levam a fantasiar o prolongamento das histórias — objetivo que somente os bons textos tendem a cumprir. Leia e tente não se envolver; tente não se enxergar nas narrativas; tente não se desconcertar com o modo como tudo termina.

Quais são os começos infelizes que podem ocasionar tristes finais em nossas vidas? Um desabafo impulsivo. RESENHA: Tristes Finais Para Começos Infelizes (Raul Otuzi) | por Carol Sant Postado por Caroline Sant. Boa tarde, amores! Tudo belezinha com vocês? Trago desta vez a resenha sobre um livro de crônicas, que tem como principal ambiente o nosso cotidiano, ou seja, o que vemos nos jornais e o que passamos e vivemos todos os dias. Hoje venho resenhar o livro Tristes Finais Para Começos Infelizes, porém decidi resenhar conto por conto e depois dar a crítica sobre o livro.

Nota: Comentários com linguagem ofensiva ou provocadora, ou que não expressem uma opinião sobre o livro ou sobre o seu autor, não serão publicados. Comecei a ler "Tristes Finais para Começos Infelizes" sem muita expectativa, já que não sou lá um fã de contos, mas Raul Otuzi conseguiu me conquistar com essa obra. O livro é composto por uma série de 25 contos que se analisarmos bem, eles interligam fatos do nosso dia a dia. Quais são os começos infelizes que podem ocasionar tristes finais em nossas vidas? Um desabafo impulsivo.

LIVROS RELACIONADOS