COMO ESPINHO NA CARNE

COMO ESPINHO NA CARNE - Lima,Mary | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Lima,Mary
DIMENSÃO
10,36 MB
NOME DO ARQUIVO
COMO ESPINHO NA CARNE.pdf
ISBN
4784912070115

DESCRIÇÃO

O cheiro do campo do começo da noite deixava os dois excitados. Luísa pegou Alexander pela mão e praticamente o arrastou para os estábulos. O céu repleto de estrelas brilhantes, cada uma em seu ponto, e os vaga-lumes com os seus faróis ligados, pareciam até que ali existia uma cidade aérea cheia de minúsculos carros circulando de um lado para o outro. O silêncio só era quebrado pelos grilos cantantes e pelo o coaxar dos sapos a beira da lagoa que ecoavam noite adentro. Apesar de ser um estábulo, o lugar era limpo e bem organizado... Eles arrastaram para um cantinho discreto, um fardo de feno, e o cobriram com um coxim macio. Ali fizeram amor como se não houvesse amanhã. O cheiro que exalava do feno, deixava o ambiente com cara de natureza bruta e ficava com um aspecto aconchegante, desejado até mesmo, por aqueles que se diziam mais refinados...

Certa vez eu experimentei um espinho desses, na alma, é pior do que no corpo. Sentia-me com uma brasa na alma ou uma flecha no coração.

Ou seja, o texto original não faz referência a uma tribulação mental, mas sim a um espinho na carne, literal. Isto é, o problema de Paulo era físico. Como o espinho que entra na mão do bêbado, assim é o provérbio na boca dos tolos.

LIVROS RELACIONADOS