Três Amores E Uma Paixão

Três Amores E Uma Paixão - Fontelles,Mauro | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Fontelles,Mauro
DIMENSÃO
8,50 MB
NOME DO ARQUIVO
Três Amores E Uma Paixão.pdf
ISBN
1295085929783

DESCRIÇÃO

UMA FASCINANTE HISTÓRIA SOBRE AMOR, PAIXÃO E AVENTURA Neste momento, os quatro amigos puderam perceber que existia algo de muito especial entre eles, muito mais que uma simples amizade. Era um sentimento real de companheirismo que a duras penas haviam aprendido a conquistar, de modo que pudessem desfrutar do amor e da paixão um pelo outro. Era uma afeição bem mais intensa do que se poderia supor ou desejar, pois do fundo de suas almas brotava um fervoroso afeto que unia os quatro sobreviventes. Para aquelas três mulheres, o amor por Marco Antônio havia tocado seus corações. Para o médico, restava uma intensa e inesperada paixão por quem soube dividir com ele seus medos, suas frustrações e esperanças. E por que não dizer, suas vidas. Logo em sua estreia como romancista, Mauro Fontelles aplica uma peça no leitor, ao deixá-lo sem saber até onde é ficção ou é realidade o que conta em um enredo muito bem construído, de amor após uma terrível tragédia. Usa conhecimentos sobre astronomia, geografia, matemática, náutica, história e geologia, com pinceladas de medicina – área de sua formação – para emoldurar a narrativa sobre a ciência mais humana de todas, o amor. Não se trata, porém, de um amor único, senão tripartido, para viver uma só paixão, cujo objetivo é sobreviver e viver em plenitude para gozar os louros da vitória. Edson Berbary

Livro Três Amores E Uma Paixão Mauro Fontelles. R$ 44.

Era uma afeição bem mais intensa do que se ... Mais concretamente, queremos centrar-nos no amor que Fernanda e José, os avós da conceituada maquilhadora portuguesa Jenny Makeup Land, partilham desde 11 de Fevereiro de 1961 - o dia que se converteu numa das datas mais importantes das suas vidas. O dia em que dois corações se uniram para sempre, conectados pela paixão que os movia, e ainda move. Três amores e uma paixão, Mauro Fontelles, Chiado Editorial.

LIVROS RELACIONADOS