O Que Ela Deixou

O Que Ela Deixou - R. Richmond,T. | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
R. Richmond,T.
DIMENSÃO
7,81 MB
NOME DO ARQUIVO
O Que Ela Deixou.pdf
ISBN
2481172981558

DESCRIÇÃO

Quando Alice Salmon morre, a repercussão de seu trágico afogamento pode ser encontrada nos jornais, na internet e no coração de seus entes queridos. O homem que melhor a conhece, porém, é o professor Jeremy Cooke, um acadêmico obcecado por compreender e reconstruir precisamente a existência de Alice a partir do que ela deixou para trás: seus diários, mensagens de texto e presença online. Cooke sabe que esta reconstrução se tornou uma tarefa que está lhe consumindo a vida. O que ele não sabe, porém, é quão profundamente essa busca o levará a embrenhar-se numa história de amor, perda e obsessão, na qual todos incluindo ele próprio têm algo a esconder.

O seu comentário só ficará visível após validação. Nota: Comentários com linguagem ofensiva ou provocadora, ou que não expressem uma opinião sobre o livro ou sobre o seu autor, não serão publicados. O homem que melhor a conhece, porém, é o professor Jeremy Cooke, um acadêmico obcecado por compreender e reconstruir precisamente a existência de Alice a partir do que ela deixou para trás: seus diários, mensagens de texto e presença online.

Aos 38 anos, Daniel Carter abandona a carreira de jogador depois de uma última tentativa para continuar, nos Auckland Blues, em que se apercebeu que já não tinha a motivação necessária. Sei que, também noutras funções agiu sempre assim e com um respeito inquestionável para com os seus superiores mesmo que nem sempre estivesse de acordo, sem deixar de dizer o que lhe ia na alma com franqueza e caridade. O Padre Fernando tinha, também o sentido vivido da obediência aos seus superiores, mesmo quando discordava. Deixa ela, ah Eram só dois passos pra esse paraíso Mas ficou bem mais distante do que podia ser É tão convidativo quando escolho esquecer Cê me atrai só por telepatia Tão perto, me puxa pra perto de novo Deixa ela, é.

LIVROS RELACIONADOS