O Que Vem Ao Caso

O Que Vem Ao Caso - Cabral,Inez | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Cabral,Inez
DIMENSÃO
9,87 MB
NOME DO ARQUIVO
O Que Vem Ao Caso.pdf
ISBN
5724553616028

DESCRIÇÃO

Em seu romance de estreia, Inez Cabral relata as experiências de quando viajava pelo mundo ao lado da família e do pai e poeta João Cabral de Melo Neto, até a idade adulta. O que vem ao caso é baseado nas experiências pessoais de Inez Cabral e reconstrói parte de sua infância, juventude e idade adulta. Os cenários variados do livro — Barcelona, Recife, Rio de Janeiro, Sevilha, Marselha, Madri, Genebra — são as cidades onde morou, sempre acompanhando o pai, o poeta e diplomata João Cabral de Melo Neto. E para quem acha que este livro é, na verdade, sobre ele, podem esquecer. Aqui o poeta é personagem coadjuvante. Em seu impressionante relato, Inez fala de laços familiares, descobertas pessoais, tentativas e erros, amadurecimento. Vêm ao caso sentimentos, as constantes mudanças de casa, os internatos que frequentou, a entrada na vida adulta, os amores, a maternidade... tudo reconstituído com muito humor. Inez Cabral tem o raro talento de imprimir emoção à narrativa, não importando se o assunto é um fato corriqueiro, uma experiência traumática ou um anedotário familiar. O que vem ao caso é um livro sobre laços familiares irreverente, divertido, uma fantástica jornada entre fragmentos de memória.

Cotações cruzadas. Uma moeda pode não ter cotação direta em todas as moedas estrangeiras. País recebeu 33,8 mil pedidos de refúgio em 2017, um recorde; veja a situação geopolítica e as circunstâncias que podem ter levado essas pessoas a buscar uma nova vida por aqui. O presidente da República, Jair Bolsonaro, fez neste domingo (28) uma crítica ao fechamento de estabelecimentos comerciais, uma medida que vem sendo adotada por vários Estados.Em mensagem nas ... O caso das vacinas vem juntar-se ao do chef da NASA, do consultor da ONU, do especialista do Vaticano, do licenciado num ano, do golpe da caneta, da Diana desaparecida, ou do político que comprou os seus próprios livros.

Os cenários variados do livro - Barcelona, Recife, Rio de Janeiro, Sevilha, Marselha, Madri, Genebra - são as cidades onde morou, sempre acompanhando o pai, o poeta e diplomata João Cabral de Melo Neto. O que vem ao caso é baseado nas experiências pessoais de Inez Cabral e reconstrói parte de sua infância, juventude e idade adulta. Os cenários variados do livro Barcelona, Recife, Rio de Janeiro, Sevilha, Marselha, Madri, Genebra são as cidades onde morou, sempre acompanhando o pai, o poeta e diplomata João Cabral de Melo Neto. Ao acaso é uma expressão em português que significa "aleatoriamente", "sem rumo", "sem intenção prévia".

LIVROS RELACIONADOS