A Confissão de Um Filho do Século

A Confissão de Um Filho do Século - Alfred de Musset | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Alfred de Musset
DIMENSÃO
5,11 MB
NOME DO ARQUIVO
A Confissão de Um Filho do Século.pdf
ISBN
7552836409174

DESCRIÇÃO

Neste romance de base autobiográfica, Alfred de Musset, um dos grandes escritores do século XIX, dá voz a Otávio, um jovem burguês de 19 anos que, após descobrir ter sido traído por sua amante, passa a refletir de forma desiludida sobre o amor, o dandismo, as práticas libertinas da vida noturna e o vazio que se instalam dentro dele. Musset desenvolve, a partir dessa situação, uma narrativa que explora as profundezas de uma construção sentimental. Caracteriza-se aos poucos o “mal do século”: o drama de uma geração, seuw desespero. Em A confissão de um filho do século, poderemos acompanhar a proposta romântica de Musset no que ela tem de mais específico: a experiência pessoal, e ao mesmo tempo em seu aspecto transcendente ou político: a reflexão analítica a respeito de sua geração, de seu contexto.

Faça parte do Filmow e avalie este filme você também. Encontre confissoes um filho com ótimos preços e condições na Saraiva. Temos A Confissão de Um Filho do Século, Confissões de Um Filho - DVD e muito mais. Confissão nos tempos modernos.

Read reviews from world's largest community for readers. DescriçãoResenha da EditoraNeste romance de base autob... A superioridade do natural repousa em sua anterioridade: o princípio, o fundamento da sociedade, não é a mudança nem o tempo sucessivo da história, mas um tempo anterior, sempre igual a si mesmo.

LIVROS RELACIONADOS