O Exército Perdido de Cambises

O Exército Perdido de Cambises - Sussman,Paul | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Sussman,Paul
DIMENSÃO
5,90 MB
NOME DO ARQUIVO
O Exército Perdido de Cambises.pdf
ISBN
5361821350785

DESCRIÇÃO

Em 523 a.C., o imperador persa Cambises enviou um exército ao deserto egípcio para destruir o oráculo de Amun, em Siwa. Mas em algum lugar daquele ambiente inóspito, a tropa foi atingida por uma tempestade de areia que soterrou seus 50 mil soldados. Dois mil e quinhentos anos depois, o destino desses homens, suas armas e seus tesouros continuam um mistério. Para soluciona-lo, muitos estariam dispostos a fazer qualquer coisa. Até mesmo matar. "O Exército Perdido de Cambises" é um grande thriller ambientado nas exóticas paisagens do Egito. Um romance de mistério, suspense e arqueologia que tem as areias dos desertos e as ruínas milenares como cenário de uma trama empolgante que cativou milhares de leitores em todo o mundo.

Cando xa atravesara a metade do deserto que separa o oasis do val do Nilo, unha tormenta de area abateuse sobre o exército, sepultándoo para sempre. Moitos exiptólogos ... Estavam perdidos.

O Titanic (perdido em 1912, achado em 1985); As legiões perdidas de Varus (Batalha da Floresta de Teutoburgo) (visto pela última vez em 15 dC, achado em 1987); Ainda perdidos. O braço perdido de Cambises II - um exército de 50.000 soldados que desapareceram numa tempestade no deserto do Egito (perdido ?? aC); A arca de Noé (perdida ?? a.C.) - navio bíblico Armas de bronze, uma pulseira de prata, um brinco e centenas de ossos humanos, encontrados no vasto e desolado deserto do Saara, finalmente da esperanças aos arqueólogos de encontrar o exército perdido do rei persa Cambises II.

LIVROS RELACIONADOS