Capitâo Veneno & o Prego

Capitâo Veneno & o Prego - Alarcón,Pedro Antonio de | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Alarcón,Pedro Antonio de
DIMENSÃO
3,74 MB
NOME DO ARQUIVO
Capitâo Veneno & o Prego.pdf
ISBN
3542894208608

DESCRIÇÃO

Alarcón era leitor de Edgar Allan Poe e inspirou-se em suas histórias para escrever “O Prego”, considerado o primeiro romance policial espanhol. Uma história que se inicia com paixões e, principalmente, desilusões amorosas. Porém o aparecimento de um crânio transpassado por um prego altera o rumo da história, levando o juiz Zarco a enfrentar uma complicada investigação e, ao final, Zarco deve tomar uma difícil decisão. “Capitão Veneno” poderia ser resumido assim: um jogo entre a bela Angústias e a fera dom Jorge. Ambientado na burguesia do século XIX, esta novela de costume foi publicada pela primeira vez na Revista Hispanoamericana, em 1881. A caricatura chega sobretudo aos personagens secundários: a criada galega, a pretenciosa mãe de Angústias, o parente de dom Jorge, o advogado de dona Teresa, entre outros.

Compare Aqui, Economize seu Dinheiro! CAPITÃO VENENO E O PREGO. Ref: 565023.

Aratangy,Lidia Rosenberg Vendido por Saraiva R$ 47,00 ou ... Um dos venenos mais cruéis, o Sarin entra em ação em estado gasoso, causando insuficiência respiratória e a vítima perde o controle do próprio corpo que tem fortes espasmos até a morte. Está classificado como arma de destruição em massa e a sua produção e armazenamento foram proibidos em 1993. Capitâo Veneno & o Prego.

LIVROS RELACIONADOS