Uma Cama Junto A Janela

Uma Cama Junto A Janela - Peck,Morgan Scott | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Peck,Morgan Scott
DIMENSÃO
8,14 MB
NOME DO ARQUIVO
Uma Cama Junto A Janela.pdf
ISBN
4768049776370

DESCRIÇÃO

Um amor imenso, de contornos dolorosos, surge num lugar onde, em princípio, se tranca e esconde tudo o que pareça estranho, indesejável ou insuportável aos olhos da sociedade. Deverao ser evitadas as seguintes situa~6es: ~ Camas situadas junto a parede exterior; ~ Camas localizadas por baixo das janelas (evitar correntes de ar); ~ Roupeiros encostados junto a parede exterior (para evitar humidade e conden-sa~oes); ~ Parte lateral das camas encostada as pare- des (dificultando 0 trabalho diario do seu Uma das regras mais fortes do quarto é ter vista para a janela, o que não é muito indicado se for expor a sua privacidade. "Do ponto de vista psicológico, é importante manter a cama o mais longe possível da porta enquanto se certificando de que a entrada e a janela podem ser vistas quando você está deitado", diz a psicóloga Natalya Mikhailova. A JANELA Dois homens, ambos gravemente doentes, estavam no mesmo quarto de hospital.

Portanto, inequivocamente afirmar que a cabeceira da cama para a janela, é um absurdo, é impossível. Uma das muitas fotos profissionais gratuitas do Pexels. Esta foto é sobre sala, sono, sonolento Cama embaixo (à frente) da janela?! Soa estranho pensar nesta hipótese num primeiro momento, mas vem sendo uma alternativa muito comum para adequar layouts nos projetos, principalmente pela falta de espaço presente nos apartamentos e até a falta de paredes extensas… Afinal, nem sempre a configuração tradicional do quarto é a que melhor se encaixa … Ou uma janela, que fica bem onde você pensou em colocar a cama.

LIVROS RELACIONADOS