Adoniran - Se o Senhor Não Tá Lembrado

Adoniran - Se o Senhor Não Tá Lembrado - Moura,Flavio | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Moura,Flavio
DIMENSÃO
11,77 MB
NOME DO ARQUIVO
Adoniran - Se o Senhor Não Tá Lembrado.pdf
ISBN
3197824229439

DESCRIÇÃO

Paulicéia é um projeto inovador da Boitempo Editorial e está organizada ao redor de quatro grandes conjuntos temáticos: Retratos, que apresenta perfis de personalidades e personagens marcantes para a vida da cidade e do estado de São Paulo, Memória/Identidade, que reúne ensaios breves, fatos, acontecimentos, lugares e instituições da história paulista, Trilhas, com visões pessoais sobre bairros e regiões da capital, e regiões e acontecimentos do interior do estado e Letras, que resgata obras de ficção de autores e temáticas paulistas. Os livros apresentam um projeto gráfico sofisticado com fotos e ilustrações que enriquecem os textos especialmente preparados pelos escritores e jornalistas convidados.

São Paulo, Brasiliense (cole«ão tudo é história), 1983. 17 - BARBOSA, Adoniran.

Foi aqui seu moço Que eu, Mato Grosso e o Joca Construímos nossa maloca Mas um dia, eu nem quero me alembrá Veio os homis c'oas ferramenta Que o dono mandô derrubá. Peguemos tudo as nossas coisas E fumos pro meio da rua Apreciar a demolição Que ... Saudosa maloca Se o senhor não tá lembrado, dá licença de contar Ali onde agora está este adifício arto Era uma casa véia, um palacete assobradado Foi aqui seu moço que eu, Mato Grosso e o Joca Construimo nossa maloca Mais um dia, nóis nem pode se alembrá Veio os home com as ferramenta e o dono mandô derrubá "Se o senhor não tá lembrado dá licença de contar - Saudosa Maloca / Adoniran Barbosa" Lá pelos idos de fevereiro de 2009 a denúncia do senador Jarbas Vasconcelos de que o PMDB - seu partido - teria se especializado em corrupção, gerou dois fatos contundentes: Os deputados Gustavo Fruet e Gabeira lançaram uma frente parlamentar anticorrupção destinada a dar, e deu, em ... Leia um trecho da letra da música Saudosa Maloca, escrita por Adoniran Barbosa.

LIVROS RELACIONADOS