A Filha de Agamenon & O Sucessor

A Filha de Agamenon & O Sucessor - Kadare,Ismail | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Kadare,Ismail
DIMENSÃO
7,74 MB
NOME DO ARQUIVO
A Filha de Agamenon & O Sucessor.pdf
ISBN
3069010344032

DESCRIÇÃO

Durante o 1º de Maio albanês, um jornalista que não se cansa de criticar o regime se vê dividido entre presenciar o desfile oficial - para o qual foi estranhamente convidado - e esperar pela namorada Suzana, que se afastara dele por recomendação do pai, alto figurão do governo. A submissão de Suzana é comparada ao destino da filha de Agamenon, sacrificada pelo pai para aplacar a fúria dos deuses. Escrito quase vinte anos depois de "A Filha de Agamenon" - cujos manuscritos tiveram de sair da Albânia escondidos na mala do editor francês de Kadaré -, o thriller político O Sucessor retoma os personagens do primeiro romance e o episódio nunca esclarecido da morte do primeiro-ministro Mehmet Shehu, em 1981, durante o governo de Enver Hodja

Read 3 reviews from the world's largest community for readers. Durante o 1o.

A FILHA DE AGAMÉMNON Numa das tribunas oficiais, por ocasião das cerimónias do 1.º de Maio, em Tirana, um dos convidados, seguindo com o olhar o interminável desfile das delegações, tem de repente a sensação de distinguir, entre bandeirolas e retratos de altos dirigentes do país, o do ... Durante o 1º de Maio albanês, um jornalista que não se cansa de criticar o regime se vê dividido entre presenciar o desfile oficial - para o qual foi estranhamente convidado - e esperar pela namorada Suzana, que se afastara dele por recomendação do pai, alto figurão do governo. A submissão de Suzana é comparada […] Escrito quase vinte anos depois de A filha de Agamenon — cujos manuscritos tiveram de sair da Albânia escondidos na mala do editor francês de Kadaré —, o thriller político O Sucessor retoma os personagens do primeiro romance e o episódio nunca esclarecido da morte do primeiro-ministro Mehmet Shehu, em 1981, durante o governo de Enver Hodja. A FILHA DE AGAMENON E O SUCESSOR.

LIVROS RELACIONADOS